Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hit Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
Avaliou em 3 de maio de 2018

Ideal para descansar com conforto. Quarto e banheiro amplos, vista linda para o mar e a piscina. Cama e travesseiros muito confortáveis. Café da manhã excelente. Wifi ótimo, tanto nos quartos quanto nas áreas comuns e piscina. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Voltaria e recomendo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
marbrasilhotel, Proprietário do(a) Mar Brasil Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá, Tania! Obrigado pela sua avaliação. Fico feliz que desfrutou da sua estada conosco. Passarei os elogios à equipe!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Gostamos muito do atendimento, funcionários educados e prestativos. Ficamos no quarto com vista para o mar que era fantástica a visão. A localização é excelente para quem quer descanso. A praia em frente ao hotel é muita bonita e tranquila, na maré baixa podemos desfrutar inclusive de piscinas naturais que se formaram em meio as pedras.
Minha única critica é referente aos preços do restaurante com bebidas e comidas, muito caro. Consumi um chocolate comum no quarto e me cobraram R$15,00. Mas não foi nada que atrapalhou minha estadia, pois próximo ao hotel tinha um mercado, onde compramos e levamos para o quarto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Tiago,

Obrigada pelos seus comentários! A praia do Farol de Itapuã em frente ao hotel é realmente muito bonita, especialmente na maré baixa. As suas observações sobre os preços do restaurante e frigobar são importantes para nós.

Esperamos poder servi-lo novamente!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com nossos filhos de 10 anos e outro de 6 meses. O quarto tinha microondas o que possibilita a alimentação adequada e variada para o bebê (cozinhar legumes, fazer mingau, etc.) Tivemos problema com o ar condicionado, mas fomos imediatamente trocados de quarto! funcionários cordiais, café da manhã delicioso, varanda com rede para relaxar, piscina limpa, hotel em frente ao mar. Me hospedarem novamente, com certeza, em outra ocasião!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Queli! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da hospedagem. Nos esforçamos muito para agradar os nossos Hóspedes. Esperamos que você e sua família possam retornar em breve.

Avaliou em 25 de abril de 2018

O restaurante é maravilhoso, almoçamos lá e comemos a melhor moqueca de Salvador! A praia que fica logo em frente também é bem gostosa e tem uma estrutura boa de quadra e calçadão. Bem limpa e organizada.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Querido hóspede, obrigada por compartilhar a sua avaliação. Fico feliz que tenha aproveitado a sua estadia conosco. A requalificação da praia do Farol de Itapuã que fica em frente ao Hotel realmente ficou muito bonita.

Esperamos que volte logo!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel deixou muito a desejar, especialmente levando-se em consideração o preço que pagamos por ele. O serviço de quarto é péssimo (a roupa de cama nunca era trocada; todos os dias chegávamos da praia - por volta das 16h - e ainda não tinham colocado toalhas no quarto: nenhuma, nem de banho, nem de rosto, ou seja, não podíamos tomar banho, porque não tínhamos como nos secar; também não colocavam toalhas de piso: estávamos com duas senhoras de 80 anos e o banheiro escorregava muito, logo, sem as toalhas de piso, era um perigo; ainda sobre as toalhas de banho: eram velhas, pequenas e bem fininhas; embaixo das camas estava sempre sujo, como se não varresem há tempos). Os preços do frigobar eram abusivos: uma LATINHA de refrigerante custava OITO reais (mais caro que na praia e infinitamente mais caro que uma garrafa de 2 litros no mercado). Os preços do único restaurante do hotel também eram abusivos: uma sopa, para uma pessoa, custava 40 reais. Ademais, o restaurante cobrava 10% por uma long neck que nós mesmas buscamos no bar (sem sequer usarmos um copo deles) e levamos ao quarto. Todos os moradores e comerciantes próximos ao hotel nos disseram pra não andarmos a pé ali por perto, devido ao risco de assalto. Não foram um ou dois, mas todos. O "shopping" (pequeno comércio) ao lado do hotel tem apenas um mercadinho (o sanduíche que fazem nesse mercadinho é bem gostoso e com preço justo; e as meninas ainda entregam no hotel), uma farmácia, uma lojinha de crepes e mais umas duas lojas. É muito escasso de opções e fecha por volta das 20h (segundo a funcionária do mercadinho, por risco de assaltos). Uma vez que o restaurante do hotel é caríssimo, faz falta um maior número de opções gastronômicas por perto. Também falta um bar na piscina. Se desejamos pedir algo na piscina, o cardápio é o mesmo do restaurante. Os funcionários da recepção da noite levam muito mais tempo para atender às demandas dos hóspedes (e com certa grosseria na fala) que os da manhã. Há poucas opções de canais fechados na televisão. E, quando chove, todos ficam fora do ar. Finalmente, cuidado com os donos de barracas em frente ao hotel: eles insistem que você não pode fazer uma caminhada para além do farol (por risco de assaltos), mas percebemos que, indo pela calçada acima da orla, é bem tranquilo. Ele fala isso pra você ficar na barraca dele e não conhecer as outras opções do outro lado da praia. E diz que não cobra pelas cadeiras, mas no final a conta vem com um serviço de mais de 10%.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Juliana,

Obrigada pelos seus comentários! Ficamos tristes em não corresponder às suas expectativas. As suas observações são valiosas e vão nos ajudar a endereçar esses pontos. As toalhas deveriam ser trocadas todos os dias, exceto se o hóspede sinalizar que deseja utilizar a mesma toalha por mais um dia. Apontarei o erro para a equipe de camareiras para que não se repita.

Espero que nos dê a oportunidade de recebê-la novamente.