Publicada 20 de julho de 2015

O Hotel Litorâneo estava localizado na orla, bem próximo do antigo Aeroclube e, assim como ele não é mais uma opção disponível! Com essa crise econômica que o Brasil enfrenta, o turismo baiano vem passando por uma crescente queda!

Hospedou-se em julho de 2015, viajou a sós
Publicada 7 de abril de 2015 via dispositivo móvel

O preço é razoável pertinho da praia de fácil acesso. O hotel é simples mas... muito aconchegante, não tem uma estrutura nova, mas é bom. Gostei do café da manhã que é bastante sortido. Recomendo. Ficar neste hotel Vale a pena pelo custo.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada 31 de janeiro de 2015

O hotel, apesar de ter uma localização ótima e funcionários e fazem muito jus à fama da ótima hospitalidade baiana, é muito simples, de maneira que coisas simples fazem falta. Acredito que um reforma faria muito bem ao local.
É muito barato.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2014

O Hotel fica bem localizado, na orla de uma das principais avenidas da cidade, com acesso à várias praias, para quem vai depender de transporte coletivo, o ponto de ônibus fica em frente ao hotel, passando por vários lugares e praias do litoral norte como: jardim de alá, piatã, itapuã, stella maris e praia do flamengo. Os quartos são limpos e aconchegantes, logo que chegamos ficamos em um quarto bem legal com vista para a praia mas o ar-condicionado não funcionava bem, pedimos para mudar e logo fomos atendidos, passando para um outro melhor, os funcionários simpáticos e atenciosos, café da manhã razoável mas atendendo as necessidades, indico o hotel para quem procura um lugar de fácil acesso e custo benefício.

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou com amigos
Publicada 25 de novembro de 2013

O hotel está muito bem localizado, próximo as melhores praias de Salvador, o café da manhã é muito bom, com comidas típicas, o atendimento é muito bom, faz com que possamos nos sentir em casa, mas com uma vista maravilhosa! Enfim, eu indico o hotel para quem quer passar suas férias em Salvador, e eu planejo me hospedar lá novamente.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o mar são os melhores".
  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou a dois