Pousada Colonial Chile
  • Café da manhã
Ibis Salvador Aeroporto Hangar(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mercure Salvador Rio Vermelho(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Estacionamento grátis
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Outubro de 2017

A localização é o principal ponto, estando ao lado do Elevador Lacerda. Apesar de ser um casarão antigo o quarto que fiquei era bom, principalmente a cama. O ar condicionado e wi-fi funcionavam muito bem.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 2 de Setembro de 2017

A pousada tem uma localização excelente pra quem quer conhecer o pelourinho , elevador Lacerda , mercado modelo ou quem vai pegar o catamarã pra ir para morro de São Paulo pois dá pra fazer tudo isso a pé , eles reformaram o prédio por dentro , a sala do café é linda com a vista pro terminal marítimo e pro mar , é bem gostoso o café eu não gostei do quarto banheiro pequeno o chão de tábuas é mole parece solto , precisa ser melhorado mas os lençóis são limpos e cheirosos o dono e os atendentes são muito gentis .

Dica de quarto: Peçam um quarto com cama de casal pois me colocaram em um com cama de solteiro e são muito estreitas .
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado na cidade alta, na mesma rua do Elevador Lacerda. O café da manhã, funcionários, limpeza são muito bons. O hotel não possui elevador, e logo ao chegar temos um lance de escadas bem grande, mas os funcionários ajudam com as malas. O valor também é bom. O terraço tem uma vista privilegiada pra baía, terminal marítimo e mercado modelo. Fui com 2 amigos e gostamos muito, recomendo!!!!

Então!
Se meu comentário te ajudou, clique em Útil
Bom passeio!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 23 de Agosto de 2017

Destaque para o atendimento cordial de todos os funcionários. Fica ao lado do Elevador Lacerda, e é possível ir a pé em todos os pontos relevantes do Pelourinho. Tem uma sacada bem agradável que propicia uma vista linda do mar e do Mercado.

Dica de quarto: Fique no Primeiro andar!!!!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de Agosto de 2017

Viemos para Salvador a noite, nosso hotel não deu certo e o COLONIAL CHILE HOTEL era que nós acolheu, com café de manha excellente, equipe uniformizada, tudo limpinho e bem cuidado.. não tivemos nenhuma reclamação. Voltaria, com certeza

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos