Pousada Colonial Chile
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado na cidade alta, na mesma rua do Elevador Lacerda. O café da manhã, funcionários, limpeza são muito bons. O hotel não possui elevador, e logo ao chegar temos um lance de escadas bem grande, mas os funcionários ajudam com as malas. O valor também é bom. O terraço tem uma vista privilegiada pra baía, terminal marítimo e mercado modelo. Fui com 2 amigos e gostamos muito, recomendo!!!!

Então!
Se meu comentário te ajudou, clique em Útil
Bom passeio!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 23 de agosto de 2017

Destaque para o atendimento cordial de todos os funcionários. Fica ao lado do Elevador Lacerda, e é possível ir a pé em todos os pontos relevantes do Pelourinho. Tem uma sacada bem agradável que propicia uma vista linda do mar e do Mercado.

Dica de quarto: Fique no Primeiro andar!!!!
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 3 de agosto de 2017

Viemos para Salvador a noite, nosso hotel não deu certo e o COLONIAL CHILE HOTEL era que nós acolheu, com café de manha excellente, equipe uniformizada, tudo limpinho e bem cuidado.. não tivemos nenhuma reclamação. Voltaria, com certeza

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 17 de julho de 2017

Hotel antigo, porém bem conservado.
Localização excelente.
Da varanda dá pra ver o mar e o elevador Lacerda. Excelente lugar para tomar um vinho com os amigos ou mesmo com o love.
Pertíssimo do pelourinho.
Bom pra quem quer curtir mesmo a cidade.

Dica de quarto: Escolher um dos quartos que ficam próximo a varanda.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Existem duas opções de hospedagem em Salvador, hotéis caros de luxo com serviços completos ou prédios históricos antigos com serviços básicos e baixa qualidade, se você não está disposto a pagar caro em resorts tenha paciência com o local que irá se hospedar.
Hotel bem básico, tipo oferece sabonete, papel higiênico e toalha e só, as baratinhas que visitaram nosso banheiro todas as noites já fazia parte do pacote. Quartos não são silenciosos, mesmo no andar de cima você pode escutar TUDO que se passa na recepção, quartos vizinhos, pessoas subindo as escadas, rindo, roncando, tudo mesmo. Isso se deve ao fato da estrutura do prédio ser bem antiga, o que pra mim é interessante porém tive dificuldades pra dormir.
As camareiras são bem simpáticas, a recepção sempre solícita e disponível a ajudar, o café da manhã básico porém muito gostoso e com uma vista espetacular para a Bahia.
Hotel oferece Transfer ao aeroporto e passeio nos pontos turísticos.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Pousada Colonia... C, Gerente de recepção do(a) Pousada Colonial Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Bom dia!

Prezado, David

Agradecemos sua estadia em nosso hotel.
A construção deste prédio data do início do século XX sendo reformado internamente com modernas instalações sem perder o estilo neo clássico original.
Oferecemos uma deslumbrante vista da Baia de Todos os Santos.
A dedetização segue as normas da Vigilância Sanitária realizada mensalmente .

Atenciosamente
Ademir Ferreira