Publicada 3 de agosto de 2017

Viemos para Salvador a noite, nosso hotel não deu certo e o COLONIAL CHILE HOTEL era que nós acolheu, com café de manha excellente, equipe uniformizada, tudo limpinho e bem cuidado.. não tivemos nenhuma reclamação. Voltaria, com certeza

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 17 de julho de 2017

Hotel antigo, porém bem conservado.
Localização excelente.
Da varanda dá pra ver o mar e o elevador Lacerda. Excelente lugar para tomar um vinho com os amigos ou mesmo com o love.
Pertíssimo do pelourinho.
Bom pra quem quer curtir mesmo a cidade.

Dica de quarto: Escolher um dos quartos que ficam próximo a varanda.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Existem duas opções de hospedagem em Salvador, hotéis caros de luxo com serviços completos ou prédios históricos antigos com serviços básicos e baixa qualidade, se você não está disposto a pagar caro em resorts tenha paciência com o local que irá se hospedar.
Hotel bem básico, tipo oferece sabonete, papel higiênico e toalha e só, as baratinhas que visitaram nosso banheiro todas as noites já fazia parte do pacote. Quartos não são silenciosos, mesmo no andar de cima você pode escutar TUDO que se passa na recepção, quartos vizinhos, pessoas subindo as escadas, rindo, roncando, tudo mesmo. Isso se deve ao fato da estrutura do prédio ser bem antiga, o que pra mim é interessante porém tive dificuldades pra dormir.
As camareiras são bem simpáticas, a recepção sempre solícita e disponível a ajudar, o café da manhã básico porém muito gostoso e com uma vista espetacular para a Bahia.
Hotel oferece Transfer ao aeroporto e passeio nos pontos turísticos.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Pousada Colonia... C, Gerente de recepção do(a) Pousada Colonial Chile, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017

Bom dia!

Prezado, David

Agradecemos sua estadia em nosso hotel.
A construção deste prédio data do início do século XX sendo reformado internamente com modernas instalações sem perder o estilo neo clássico original.
Oferecemos uma deslumbrante vista da Baia de Todos os Santos.
A dedetização segue as normas da Vigilância Sanitária realizada mensalmente .

Atenciosamente
Ademir Ferreira

Publicada 20 de abril de 2017

O Hotel fica no pelourinho bem próximo ao Elevador Lacerda, possui uma escada na entrada que dificulta um pouco a subir as malas. Os quartos são bons, com cama confortável, bom sinal de wi-fi e ar condicionado. O café da manhã é ótimo com uma bela vista para o mar de Salvador.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de abril de 2017

Nos hospedamos neste hotel apenas por 1 noite e não tenho o que reclamar. Café da manhã gostoso e com variedades, pertinho do Pelourinho, ponto de ônibus, táxi e elevador Lacerda. No fim da tarde é possível apreciar o por do sol. Funcionários prestativos e agilizados.

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família