“Super Recomendo”
Avaliação sobre Restaurante Barra Vento

Restaurante Barra Vento
71 de 8.312 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Bar
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Descrição: Funcionando desde a década de 60, o Barravento se tornou um cartão postal da cidade de Salvador. Sua localização privilegiada fez com que o restaurante se tornasse o ponto de encontro preferido para as reuniões em família, encontros com amigos, além de jantares românticos. Além de um ambiente agradável e sofisticado, o Barravento ainda possui uma vista maravilhosa, pois sua estrutura foi construída bem próximo a praia, fazendo do Barravento um lugar ideal para apreciar o mar ou um lindo pôr do sol.
Avaliou em 3 de maio de 2018

A vista pro mar, ou pro Farol da Barra tornam o ambiente ainda mais agradavel, muito limpo, atendimento muito bom, o preço justo pela qualidade que oferece. Comemos camarao gratinado, com pure de batata, uma delicia.

Barravento, Proprietário do(a) Restaurante Barra Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Ola Alessandra,

Nossa que legal que gostou!!!!

ficamos muito felizes com sua avaliação, esperamos reve-la mais vezes

muito obrigado

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem localizado e bonito. A comida deixou a desejar. O mix de peixes e camarões empanados estava muito gorduroso. O atendimento poderia ser melhor. Não voltaria!

Barravento, Proprietário do(a) Restaurante Barra Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezada Michele,

Gostaria de me desculpar pela experiencia ruim que teve em nosso restaurante, como a sra pode ver em outras avaliações , o nosso atendimento e o cuidado no preparo de cada refeição, são nossas prioridades.

Tenha certeza que sua opinião será tema de nossa reunião de equipe.

Grato

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive logo que acabou o carnaval, atendimento muito bom, ambiente agradável com vista para o mar, comida deliciosa, caipirosca muito boa.

Barravento, Proprietário do(a) Restaurante Barra Vento, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Ou Luana,

que bom que gostou !!!

esperamos reve-la em breve

grato

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante com opções diversas, comida muito saborosa e atendimento gentil. Ambiente bonito e agradável,o preço é um pouco alto, mas faz jus ao contexto como um todo, inclusive, nos pegaram e nos deixaram no hotel sem nenhum custo adicional, além de termos ganhado uma caipirinha. Aconselho turistas a irem.

Ola Lidiane,

Muito obrigado pelo seu comentario

ficamos no aguardo de uma nova visita

grato

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, o restaurante conta com o chope bem gelado e os pratos bem feitos pra fazer sucesso.
O atendimento é bom. Só demoram um poico pra ver que alguem chegou.

Já visitou Restaurante Barra Vento? Compartilhe suas experiências!