Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e localizado próximo a um shopping com muitas opções e utilizei para jantar todos os dias, pois as opções de jantar do hotel são poucas. O quarto é amplo e limpo, o banheiro pequeno mas razoável. O frigobar não tem nenhuma opção, sendo necessário comprar na recepção até água. Não tinha cobertor no quarto e o ar condicionado era bem difícil de ajustar. Solicitei e demorou muito para chegar, quando chegou não era bem o cobertor que esperava e não atendeu muito as minhas necessidades, fui no shopping e comprei um, pois não queria passar frio novamente. O funcionário que me trouxe o cobertor foi bem simpático e prestativo, o abordei no corredor, pois já tinha solicitado a mais de.uma hora na recepção e nada. O café da manhã do hotel é muito bom, com muitas opções. O ar-condicionado faz muito barulho.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de março de 2018

Sempre que vou à Salvador fico nesse hotel, pois a localização é muito boa e ele atende minhas necessidades. É um hotel limpo e básico e com instalações novas. O café é muito bem servido com várias opções.

Dica de quarto: todos os quartos que fiquei são bons
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de março de 2018

Como cheguei de madrugada, não observei um aviso no espelho do banheiro que alertava sobre maquiagem e tintas de cabelo nas toalhas e orientava pedir a camareira toalhas especiais.No outro dia, após o banho, vi o tal adesivo e fiz a solicitação.Quando fiz meu checkout fui cobrada em 50,00 pelos danos ao jogo de toalhas.Pois truxe as toalhas comigo e as lavei de forma simples , em casa, e a surpresa:A tal mancha irremovível saiu totalmente.Achei um absurdo esta cobrança e nunca havia sido cobrada por isso.Obviamente sendo mulher, uso maquiagem ..
Fora isso, o chuveiro do quarto era elétrico e direcionado a torneira do box.Isso nos obriga a tomar banhos colados a parede do box.A única vantagem do Hotel é sua localização, ao lado do Shopping Salvador.Tbm não fiquei satisfeita com a limpeza do banheiro , com rejuntes já escurecidos.E internet deficiente.

Dica de quarto: Observem adesivos colados ao espelho dos banheiros.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de fevereiro de 2018

Me hospedei por 1 mês, fui à trabalho em 2013. A equipe da cozinha, da arrumação e o café da manhã são top!

A decepção foi com um dos funcionários da recepção, não sei se era recepcionista ou segurança. Ocorreu uma confusão que foi do corredor do quarto até a recepção.

Haviam outros hóspedes que estavam próximo aos nossos quartos e os mesmos fizeram barulho o que gerou reclamação de outros hóspedes. Quando estávamos saindo do quarto, o rapaz funcionário do hotel nos abordou com uma péssima educação jamais vista, gritando e falando como se o hotel estivesse fazendo favor. Fiz uma reclamação com a gerência e recepção, mas nem se quer tive retorno. a fumaça da área de fumantes entrava nos quartos o que deixava tudo fedendo.

Não recomendo!!!

Dica de quarto: Questionem sobre a área para fumantes, se fica próximo ao quarto.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

bom pelo atendimento da recepcao
apartamento amplo e bem limpo
colchao nao tao bom talvez o tempo de uso.
roupa de cama muito limpa
banheiro pequeno porem funcional,nota zero para o chuveiro
acreditem e eletrico
conta com frigobar
televisao pequena mais atende bem apesar dos canais serem bem reduzidos.
internet nao e la essas coisas
cafe da manha deixa a desejar muito abaixo da expectativa
nas proximidades tem um baita de um bom shoping posto de gasolina e comercio

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho