Publicada em 19 de agosto de 2017

Sempre gostei das acomodações do American Tower, pela proximidade do Salvador Shopping e pela facilidade para acesso a táxis. O hotel em si tem bom atendimento, boas acomodações, elevador, academia, internet wi-fi, delicioso café da manhã, além de ter um ótimo custo-benefício, uma vez que as tarifas de hospedagens não são caras.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto barulhento, sem acústica! Ainda tive o azar de ter vizinhos barulhentos , que corriam e gritavam pelo quarto , que pareciam estar no meu quarto . Quando solicitei a recepção para pedir aos mesmo para diminuir o barulho, a mesma não o fez. Se tiver o sono leve , fuja . Péssimo!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedada por duas vezes durante uma semana (dias não seguidos), ou seja, foram dois checkins e duas experiências.
Na primeira, ótimo atendimento na recepção para checkin, quarto espaçoso, no mesmo andar da academia, iluminação fraca no banheiro, chuveiro ruim e internet que conecta, mas não funciona.
Na segunda, o atendimento no checkin foi lento e fiquei aguardando um tempo até conseguir realizá-lo. Quarto menor que o primeiro, porém espaçoso. Banheiro com o mesmo problema de iluminação, chuveiro péssimo e com cheiro de mofo (não pedi pra trocar o quarto pois só ficaria lá por uma noite). Internet também sem funcionar.
O hotel é mais indicado para quem viaja a negócios ou trabalho. Tem muita coisa ao redor (bancos, lanchonete, etc) e fica praticamente na esquina do Shopping.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de julho de 2017

Pontos fortes: Quarto espaçoso com pequena copa, boa localização do hotel e bom serviço.
Pontos fracos: Chuveiro antigo com jatos de água fria, toalhas bem velhas (cheguei a ver uma com a data de 2014), WIFI, pelo amor de deus, WIFI, como que hoje numa cidade referencia para turismo não existe um WIFI descente nos quartos, não consigo abrir meu email em meu quarto.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 22 de junho de 2017

O tamanho do quarto é ótimo, muito bem distribuído e organizado!

Ponto forte: Café da manhã, é ótimo.. até hoje lembro da massinha de canjica e de tapioca que eles fazem!
A cama e o ar condicionado fazem que seu sono seja tão bom quanto se estivesse dormindo na sua casa.
Atendimento: sempre super solícitos, pedi um secador e em menos de 2 minutos foram levar até meu quarto!
Localização: do lado de um shopping de Salvador.

Ponto negativo: Iluminação, achei muito escura.
Wi-fi é muito ruim.

Data da estadia: maio de 2017