“Excelente!”

Restaurante Cade Q'Chama Comida Caseira
263 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A porção de camarão e a moqueca são simplesmente fenomenais!
Atendimento muito atencioso a preços justos...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra começar a comida é comida maravilhosa tudo gostoso mesmooo, o ambiente é aconchegante. Super recomendo pra ir sozinho em casal e em família.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem simples, atendimento super gentil, comida maravilhosa, preço muito bom: tipo prato para dois 40 reais bem servido, prato imperdivel: camarão empanado (foto)!! Delicinha! Adorei o Restaurante!!

Publicada 31 de janeiro de 2018

Comida caseira muito saborosa e alguns pratos da culinária baiana podem ser encontrados nesse restaurante no Pelourinho. Além do ambiente agradável e aconchegante, outro ponto alto é o atendimento para lá de simpático do Sr. Alex.

Alex C, Proprietário do(a) Restaurante Cade Q'Chama Comida Caseira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Obrigado !

Esperamos o seu retorno em breve.

Publicada 26 de janeiro de 2018

Fomos as primeiras a chegar lá, na hora do almoço, por isso nos causou um certo estranhamento e receio para fazermos nosso pedido.
Mas resolvemos ficar e não nos arrependemos.
Perguntamos se tinha um prato que não estava no cardápio (peixe, sem ser moqueca. No cardápio o único prato que tinha com peixe era moqueca), o garçom disse que não, e viu que ficamos frustradas, e foi logo chamar um rapaz que parecia ser o dono, que logo se prontificou a fazer um peixe grelhado (como gostamos) pra gente.
Nosso prato demorou um pouco para chegar, porque já tinha uns pedidos pré-agendados de uns grupos na nossa frente.
Mas não nos arrependemos. O prato foi super bem servido e a comida estava deliciosa.
O lugar não tem ar-condicionado, mas tem uma ótima ventilação, que mesmo num dia de muuuito calor, não sentimos.

Os viajantes que viram Restaurante Cade Q'Chama Comida Caseira, também viram

Já visitou Restaurante Cade Q'Chama Comida Caseira? Compartilhe suas experiências!