“Uma boa pedida depois do acarajé”
Avaliação sobre Mondo Gelato Artesanal

Mondo Gelato Artesanal
98 de 8.292 Restaurantes em Salvador
Descrição: Gelato artesanal feito com ingredientes frescos e naturais. Nosso gelato é inspirado na tradição italiana, mas mantendo a nossa alma brasileira.
Avaliou em 3 semanas atrás

Sorveteria em frente a barraca de acarajé mais famosa de Salvador. O sorvete é bem cremoso e tem várias opções de frutas regionais. A bolachinha crocante em cima do sorvete é um diferencial. Tem uma estante de livros para ler enquanto degusta.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou uma grande apreciadora de gelatos e esse realmente impressionou. O preço é um pouco alto mas a qualidade faz jus, vale cada centavo! Quem passar pela cidade não deixe de ir lá, não irão se arrepender!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Gosto do ambiente tranquilo e arejado. Já experimentei outros sabores, mas sempre escolho o de pistache pois o melhor na minha opinião. O valor é o normal dessa nova leva de sorveterias, entre 12 a 15 reais o copo. Os copos poderiam ser maiores. O biscoito é muito gostoso, não deixe de prova.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local seguro e de bom gosto.
Sorvetes leves e de sabores variados.
O local deixa ler livros dispostos nas estantes, títulos variados e também pode usar o local para conectar seu aplicativo e trabalhar.

Recomendo o sorvete 100% cacau, não é doce mas o seu amargo e gelado é ótimo.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Adoro sorvete e não consigo nem passar pelo Rio Vermelho sem parar na Mondo. Obviamente, temos outras boas gelaterias em Salvador, mas a Mondo é infinitamente surperior. As combinações de sabores são exclusivas e deliciosas. Com certeza, vai se tornar um local tradicional da cidade, é um gelato com o gosto da Bahia. O atendimento tb é ótimo!

Os viajantes que viram Mondo Gelato Artesanal, também viram

Já visitou Mondo Gelato Artesanal? Compartilhe suas experiências!