“Gelato incrível! ”
Avaliação sobre Mondo Gelato Artesanal

Mondo Gelato Artesanal
7 de 79 Docerias em Salvador
Descrição: Sabores gelados com cor e sabor originais das frutas, sem gordura vegetal e nem aditivos artificiais. Nosso gelato é inspirado na tradição Italiana, mesclado com a alma Brasileira.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou uma grande apreciadora de gelatos e esse realmente impressionou. O preço é um pouco alto mas a qualidade faz jus, vale cada centavo! Quem passar pela cidade não deixe de ir lá, não irão se arrepender!

Cristiano P, Proprietário do(a) Mondo Gelato Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de julho de 2018

Obrigado pela avaliação.
Nós, da família Mondo, ficamos felizes com o seu comentário.
Trabalhamos com produtos selecionados para proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes.

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Gosto do ambiente tranquilo e arejado. Já experimentei outros sabores, mas sempre escolho o de pistache pois o melhor na minha opinião. O valor é o normal dessa nova leva de sorveterias, entre 12 a 15 reais o copo. Os copos poderiam ser maiores. O biscoito é muito gostoso, não deixe de prova.

Muito obrigado pela avaliação.
Muito felizes com o seu comentário, mas também levaremos em consideração o ponto de melhoria citado por você.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local seguro e de bom gosto.
Sorvetes leves e de sabores variados.
O local deixa ler livros dispostos nas estantes, títulos variados e também pode usar o local para conectar seu aplicativo e trabalhar.

Recomendo o sorvete 100% cacau, não é doce mas o seu amargo e gelado é ótimo.

Muito obrigado pela avaliação.
Nós, da família Mondo, ficamos felizes com o seu comentário sobre a nossa gelateria.
A Mondo foi pensada com muito carinho para gerar uma ótima experiência para os nossos clientes.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Adoro sorvete e não consigo nem passar pelo Rio Vermelho sem parar na Mondo. Obviamente, temos outras boas gelaterias em Salvador, mas a Mondo é infinitamente surperior. As combinações de sabores são exclusivas e deliciosas. Com certeza, vai se tornar um local tradicional da cidade, é um gelato com o gosto da Bahia. O atendimento tb é ótimo!

Muitíssimo obrigado pelo seu comentário.
Ser empreendedor no Brasil é bem desafiador e, uma avaliação como a sua, nos faz seguir em frente com tudo que pensamos para a Mondo Gelato Artesanal.
Nós preocupamos muito com o nosso produto, mas é fundamental que nosso cliente desfrute a experiência Mondo. Isso vai além de desfrutar um excelente gelato.
Percebemos que você viveu esta experiência, e isso nos deixa realizados

Publicada 5 de fevereiro de 2018

O lugar é agradável, como livros de fotografia entre outros, mobiliário confortável e ar condicionado bom e silencioso. Os atendentes simpáticos e educados.A qualidade do sorvete muito boa.

Muito obrigado pelo comentário.
Nós, da família Mondo, ficamos felizes com o seu comentário e também pela avaliação.
Prezamos pela qualidade do nosso gelato, num ambiente aconchegante e familiar.
Volte sempre

Já visitou Mondo Gelato Artesanal? Compartilhe suas experiências!