“Mais que sorvete ”
Avaliação sobre Mondo Gelato Artesanal

Mondo Gelato Artesanal
6 de 78 Docerias em Salvador
Descrição: Sabores gelados com cor e sabor originais das frutas, sem gordura vegetal e nem aditivos artificiais. Nosso gelato é inspirado na tradição Italiana, mesclado com a alma Brasileira.
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local seguro e de bom gosto.
Sorvetes leves e de sabores variados.
O local deixa ler livros dispostos nas estantes, títulos variados e também pode usar o local para conectar seu aplicativo e trabalhar.

Recomendo o sorvete 100% cacau, não é doce mas o seu amargo e gelado é ótimo.

Cristiano P, Proprietário do(a) Mondo Gelato Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de julho de 2018

Muito obrigado pela avaliação.
Nós, da família Mondo, ficamos felizes com o seu comentário sobre a nossa gelateria.
A Mondo foi pensada com muito carinho para gerar uma ótima experiência para os nossos clientes.
Volte sempre

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Adoro sorvete e não consigo nem passar pelo Rio Vermelho sem parar na Mondo. Obviamente, temos outras boas gelaterias em Salvador, mas a Mondo é infinitamente surperior. As combinações de sabores são exclusivas e deliciosas. Com certeza, vai se tornar um local tradicional da cidade, é um gelato com o gosto da Bahia. O atendimento tb é ótimo!

Muitíssimo obrigado pelo seu comentário.
Ser empreendedor no Brasil é bem desafiador e, uma avaliação como a sua, nos faz seguir em frente com tudo que pensamos para a Mondo Gelato Artesanal.
Nós preocupamos muito com o nosso produto, mas é fundamental que nosso cliente desfrute a experiência Mondo. Isso vai além de desfrutar um excelente gelato.
Percebemos que você viveu esta experiência, e isso nos deixa realizados

Publicada 5 de fevereiro de 2018

O lugar é agradável, como livros de fotografia entre outros, mobiliário confortável e ar condicionado bom e silencioso. Os atendentes simpáticos e educados.A qualidade do sorvete muito boa.

Muito obrigado pelo comentário.
Nós, da família Mondo, ficamos felizes com o seu comentário e também pela avaliação.
Prezamos pela qualidade do nosso gelato, num ambiente aconchegante e familiar.
Volte sempre

Publicada 31 de janeiro de 2018

Já fui algumas vezes, mas dessa vez decidi fazer uma avaliação. O local é bonito e limpo. Um espaço significativo em prol dos clientes, com bom gosto na decoração, associando a disponibilidade de livros. Quanto aos sorvetes, não existe uma grande variedade, mas aquilo a qual eles fazem é de fato bastante merecedor de elogios. O meu único porém, é que a porção de três sabores que decidi tomar é aquém de outras sorveterias que servem apenas 2 sabores em um mesmo copo. Apesar do preço ser semelhante a outras sorveterias do gênero, é possível fazer mais. De resto, vale conhecer esse espaço.

Obrigado pelo comentário.
Ficamos felizes com os comentários positivos, e também atentos ao ponto de melhoria.
Continuaremos reforçando o ponto citado por você nos nossos treinamentos e temos certeza que a sua experiência será perfeita na próxima ida a Mondo Gelato Artesanal

Publicada 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O sorvete é bom , mas tá longe de ser o melhor de Salvador , o ambiente é legal e tudo mais..... Mas o que não justifica é a quantidade de sorvete colocada no copinho . Sou apaixonado por sorvete e costumo frequentar sorveterias na cidade . Pedi um sorvete de duas bolas , que na verdade são " meias bolas de sorvete " , em um copinhozinho e paguei 15 conto por isso . O preço é geralmente este na sorveterias de Salvador um pouquinho mais ou um pouquinho menos mas a quantidade é bem diferente , uma bola de sorvete na concorrente equivale a 2.1/2 lá na Mondo Gelato .
Se fosse algo surreal até poderia valer a pena , mas é mais um bom sorvete na capital baiana é só isso .

Obrigado pelo feedback.
Como padrão das gelaterias que adotam o serviço italiano, trabalhamos com serviço de nossos gelato por peso. Cada copo de gelato tem um peso referência para ser servido, e no caso do Gelato copo Grande, servimos com aproximadamente 180g.
Este peso referência é o mesmo das outras gelateria de Salvador que adotam este tipo de serviço.
Orientamos ao nosso pessoal que NUNCA sirvam abaixo do peso referência e asseguramos isso através de treinamento constante. Temos um balança digital nas nossas lojas e, sempre que existe dúvida ou questionamento dos nossos clientes, fazemos a pesagem do gelato junto ao cliente.
Pedimos desculpe se houve um falha do nosso pessoal e trabalharemos para que isso não volte a ocorrer.
Aproveito para te convidar a uma nova visita à Mondo Gelato Artesanal, pois tenho certeza que terá uma nova percepção sobre a nossa gelateria.

Já visitou Mondo Gelato Artesanal? Compartilhe suas experiências!