“Muito boa comida e Atendimento”
Avaliação sobre Oliva Gourmet

Oliva Gourmet
904 de 8.326 Restaurantes em Salvador
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom restaurante, com uma comida boa e atendimento muito bom. Sempre que vou ao Shopping Paralela vou lá e não me decepciono.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante dentro do Shopping Paralela, possui bastante espaço. Fomos comer uma pizza. É oferecido a opção a la carte ou rodízio. Os sabores oferecidos são os tradicionais (portuguesa, calabresa, frango, ...). O serviço não é ruim e tão pouco excelente.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Os garçons beiram a grosseria e faltaram várias bebidas pedidas. A comida já foi melhor e falata espaguete foi no mínimo curiosos, pois havia no cardápio do dia.outra sugestão, molho de camarão fica melhor se for branco e não com tomate.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca mais volto a esse “restaurantezinho” ( pois o atendimento que tive, o minimo q posso chama-lo eh assim)! Pedi um chopp e o mesmo veio excessivamente aguado e quando eu reclamei com o garçon o mesmo fez pouco caso e nem se ofereceu p trocar, e como se nao bastasse ainda ficou de piadinhas com os outros garçons. So posso pensar duas coisasa respeito: o dono nao frequenta a sua franquia e nunca ouviu falar em marketing de relacionamento.

Publicada 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos em um hotel próximo ao shopping paralela e fomos para lá em busca de algo para jantar. Escolhemos o rodízio de pizzas e massas do oliva e foi uma ótima opção! Pizzas com massas finas, saborosas e com varias opções. Tinha uma de abobrinha com molho Pesto e amêndoas que estava maravilhosa. Destaque para uma de camarão e outra com banana e carne de fumeiro. Havia varias opções de massas tb, e experimentamos o nhoque ao molho fungi que também estava fantástico. O preço do rodízio era 43,00 reais, o que achamos justo pela qualidade da comida. Gostamos muito e recomendamos.

Os viajantes que viram Oliva Gourmet, também viram

Já visitou Oliva Gourmet? Compartilhe suas experiências!