“Kart”
Avaliação sobre KBV - Kart Bela Vista

KBV - Kart Bela Vista
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Pista de Kart Indoor em Salvador. Localizado no Shopping Bela Vista.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei, legal! Agradável . Só falta estimular um tempo maior.
Mas, um jogo que faz agente se sentir em uma verdadeira Corrida.

Avaliou em 30 de junho de 2017

Os funcionários não fazem questão nenhuma de te tratar bem, a maioria com cara de que não queria estar ali trabalhando. Os karts mal cuidados, o kart que eu estava quebrou o volante e o volante ficou solto girando em falso, sorte que eu tinha saído de uma curva e não estava em alta velocidade, caso fosse em uma reta de velocidade o acidente poderia ter sido grave, tive que mudar de kart duas vezes, só no terceiro kart eu não tive problemas.

Gibsonjr, Gerente de relações públicas do(a) KBV - Kart Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2017

Alcino, sentimos muito pela situação. Sobre o kart quebrar, como é um equipamento de locação podem existir situações fora de nosso controle e sem dúvida esta foi uma delas. Estamos em constante manutenção nos karts e inclusive estamos renovando a frota inteira com karts novos.
Sobre o atendimento dos funcionários pedimos desculpas mais uma vez pelo ocorrido e vamos pontuar com nossa equipe o ocorrido.
KBV - Kart Bela Vista

Avaliou em 7 de maio de 2017

Cheguei às 17 horas nesse estabelecimento acompanhado da minha esposa e do meu filho de 11 anos. Fui informado que haveria vaga disponível somente as 19 horas. Sem problemas, reservei o horário e fui informado que teria que retornar ao local 15 minutos antes do início para fazer um cadastro, ou seja, as 18:45. Nesse exato horário estava novamente no local, e ao chegar, uma turma estava aguardando para iniciar. Fui informado que essa turma estava agendada para um horário antes do nosso e que teria que aguardar até em torno de 19:40. Aguardamos sem problema algum, porém ao término dessa turma, quando pensamos (e fomos informados) que seria nossa vez, já havia uma outra turma preparada para entrar. Creio que por essa outra turma ser maior deram prioridade, o que achei um absurdo, pois já estava aguardando a bastante tempo.

O pior de tudo foi, ao indagar o funcionário o motivo pelo qual a outra turma havia entrado na nossa frente, o mesmo com olhar irônico e fazendo "pouco caso" informou que eles já estavam agendados antes (o que é mentira pois vi os nomes na lista), e depois ignorou minha outras perguntas (ficando no WhatsApp enquanto estava conversando com ele) e já foi devolvendo o valor que havia pago.

Meu filho de 11 anos, que estava com muita vontade de ir ao kart acabou não indo depois de todo esse aborrecimento.

Ética e atendimento nota 0!

Gibsonjr, Gerente de relações públicas do(a) KBV - Kart Bela Vista, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2017

Sr. Luciano, lamentamos muito por este ocorrido e iremos avaliar internamente sobre esta situação. As corridas geralmente sofrem alguns pequenos atrasos por conta da dinâmica do esporte, isso é comum. Mas, ser passado para trás na fila, por conta de outra turma isso não é admissível em nosso Kartódromo. Deve ter ocorrido algum engano.
Peço que por favor encaminhe seus contatos para dfkart@outlook.com para que possamos conversar sobre uma nova experiencia.
Atenciosamente, Kart Bela Vista.

Avaliou em 17 de outubro de 2016

Excelente lazer para curtir com a família e amigos, da para disputar em equipe. Pista e equipamentos no.s, ótimo atendimento.

Avaliou em 6 de outubro de 2016

Atendimento bom, ambiente agradável, carros bons... Boa escolha, principalmente para quem gosta de adrenalina no volante.

Os viajantes que viram KBV - Kart Bela Vista, também viram

Já visitou KBV - Kart Bela Vista? Compartilhe suas experiências!