“Excelente almoço executivo ”

Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi
Reservar com
Não há disponibilidade em Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 8.359 Restaurantes em Salvador
Descrição: Restaurante Bistro, de cozinha moderna e contemporânea. Com menu sazonal, onde o Chef, formado pela Le Cordon Bleu Paris, sempre busca os melhores produtos disponíveis, incluindo as ervas da sua horta orgânica. Lucius e Roberta fazem do Du Chef a extensão da sua casa, recebendo com carinho e atenção seus clientes e amigos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ir ao Du Chef torna sempre a ocasião especial.
O chef Lucius muito atencioso, vai nas mesas cumprimentar os clientes e faz questão de que todos saiam satisfeitos. Os detalhes fazem do lugar Especia!
A comida é maravilhosa, o ambiente muitíssimo agradável!
Vale a presença de turistas e soteropolitanos.

LGaudenzi, Proprietário do(a) Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Ola Ana,

Sempre um imenso prazer recebe-la em nossa casa. Muito obrigado pelo carinho e por compartilhar sua experiência com os membros do TripAdvisor.

Volte sempre, a casa e' nossa!

Publicada 30 de abril de 2018

Pedi um pato acompanhado de arroz vermelho que veio passando do ponto e o arroz duro e sem sabor. Pedi a substituição e me foi dito que era assim mesmo. Ora , sendo pato meu prato favorito eu conheço muito bem a textura do mesmo. Para minha acompanhante o risoto veio razoável,

Ola Edson,

Lamentamos muito o ocorrido e acredito ter havido algum erro na comunicação, pois jamais deixaríamos de substituir um prato que um cliente não goste ou ache que não esteja a altura.
Estamos sempre na cozinha e no salão para dirimir todas as duvidas e solucionar possíveis problemas.
De qualquer forma, pedimos desculpas e estamos aqui, sempre prontos para lhe proporcionar uma nova experiência!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou vegana e o chef teve o maior cuidado em me servir pratos compatíveis com minha filosofia de vida sem perder o requinte e o glamour de um restaurante francês. Recomendo a todos os veganos que curtem um bom ambiente e pratos requintados e deliciosos.

Ola Olga,

Atender bem aos nossos clientes e buscar sempre deixa-los felizes e' uma missão ! Adoramos saber que nossa cozinha lhe surpreendeu com os pratos veganos, afinal buscamos sempre os melhores ingredientes para nossas receitas e as preparamos com imenso carinho e amor!

Muitíssimo obrigado pela presença e continue voltando, sempre estaremos a disposição para lhe servir, com o padrão Du Chef!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha passado meu aniversário nesse local no dia 21 e foi fantástico. Uma semana depois, fiz questão de voltar com minha esposa para provarmos o menu degustação com 5 pratos às escuras preparados pelo chef. Apenas solicitamos que todos fossem de frutos do mar, com exceção da sobremesa é claro. O resultado não foi diferente, todos os pratos maravilhosos e muito bem apresentados. O serviço muito bom com funcionários atenciosos e capacitados. O chef e sua esposa (enóloga da casa) prestam atenção especial aos seus convidados. Enfim, o Du Chef é aquele tipo de restaurante que valoriza a gastronomia internacional sem precisar sair de Salvador e não perde em nada para restaurantes da alta gastronomia de países a fora. Parabéns aos donos pro prazeroso lugar e temos certeza que voltaremos mais vezes. (Ps. Éramos pra tirar fotos de todos os pratos, mas a vontade de degustar foi tão grande que acabamos esquecendo de fotografar todos! )

Ola Henrique,

Nos estamos simplesmente encantados com sua avaliação. Saber que veio com a família comemorar uma data tão importante e logo após retornou com os amigos , tendo em ambas as oportunidades bons momentos e' sensacional.
Aqui trabalhamos com muito profissionalismo, ótimos ingredientes e o principal, amor!

Vai ter que voltar para fotografar os pratos agora hein? rrssss

Sejam sempre bem vindos, muito obrigado mesmo!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos servidos pelo Menu Degustação. Experiência fora do comum. Garçons prestativos e com sorriso no rosto, a Roberta e o Lucius (Sommelier e Chef respectivamente) são um casal encantador... Deram atenção a noite toda e foi tudo perfeito, e o jantar, simplesmente fantástico!! Eu e minha mulher saímos encantados com o cuidado e atenção que recebemos.
Parabéns...Recomendo!!

Ola Joao Marcos,

Que alegria imensa saber que gostaram do nosso menu degustação. Buscamos com ele apresentar um pouco dos sabores da nossa cozinha, com pratos do menu a La Carte e criações especiais, em acordo aos gostos e respeitando alergias e restrições.

Muitíssimo obrigado por compartilhar sua experiência!

Lucius e Roberta

Os viajantes que viram Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, também viram

Já visitou Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi? Compartilhe suas experiências!