“Muito bom”

Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5 de 8.293 Restaurantes em Salvador
Descrição: Restaurante Bistro, de cozinha moderna e contemporânea. Com menu sazonal, onde o Chef, formado pela Le Cordon Bleu Paris, sempre busca os melhores produtos disponíveis, incluindo as ervas da sua horta orgânica. Lucius e Roberta fazem do Du Chef a extensão da sua casa, recebendo com carinho e atenção seus clientes e amigos.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e harmonização de vinho. Cardápio sempre variado. Espetáculo. Super indico. Possui manobrista.

LGaudenzi, Proprietário do(a) Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Ola Mari,

Que delicia saber que veio, provou e aprovou o Du Chef. Nosso conceito de cozinhar, atender e servir!!!!

Muito obrigado,

Lucius e Roberto

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Situado em um dos maiores pontos turísticos da Bahia a alguns metros do farol da Barra se encontra esse pedacinho de felicidade. Não é a primeira vez que vou ao Du Chef mas só agora faço essa resenha. Um restaurante com clima pra lá de agradável, criado pelo Chef Lucius Gaudenzi, surfista e formado na Le Cordon Blue traz pratos com técnicas francesas e que valorizam o ingrediente da terra e do mar. Sobre a comida: deliciosa! Já comi diversos pratos e pra ser honesto nunca pude pontuar um defeito. Destaque para a limonada Du Chef (água de coco e limão fazem uma sinfonia de sabores), Magret de Pato incrível acompanhando com arroz marroquino e molho de frutas vermelhas - devo confessar que não sou fã de comidas exóticas mas esse prato traz ao paladar um explosão de sabores singular nunca antes experimentada por mim. Ressalto ainda o atendimento e cordialidade de toda equipe, em especial do Chef que é muito atencioso e faz questão de explicar cada etapa dos pratos mesa a mesa além de saber se está tudo bem. Tudo isso faz você se sentir literalmente na extensão de sua casa. Por isso digo em minha avaliação este é o melhor restaurante de Salvador! Um abraço saudoso e até breve!

LGaudenzi, Proprietário do(a) Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezado Romulo,

Certo dia Eu e Roberta pensamos em abrir um restaurante. Começamos a traçar os planos, desenhar o conceito, pensar em detalhes de como seria ... Planilhar todos os custos, o perfil dos profissionais que iríamos trazer para equipe, criar o menu, o estilo dos uniformes, a decoração e muito, muito mais mesmo. Desde o primeiro dia que assinamos o contrato do ponto, em fevereiro de 2016, passamos a trabalhar dia e noite, 7 dias por semana, incansavelmente. Sabíamos que seria muito difícil , principalmente por que éramos somente nos dois, sem muitos recursos, em um momento econômico difícil do Brasil... Mas tinhamos um sonho, um amor pelo projeto, muita garra e determinação.
A sua avaliação chegou bem no dia que completamos dois anos e ela com tantos detalhes, tão completa, foi o maior presente que poderíamos receber. Nos encheu de emoções, pois nos deu uma garra imensa para continuar a trabalhar arduamente, seguindo o conceito que criamos, para proporcionar uma experiência diferenciada a nossos clientes e amigos.

Do fundo do coração, e em nome de toda a Família Du Chef, muitíssimo obrigado por nos proporcionar algo tão lindo!!!

Volte sempre, aqui a casa e' nossa!!!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia algum tempo que estávamos querendo conhecer o Du Chef, tendo em vista os inúmeros elogios que havíamos ouvido. Sem dúvida, superou todas as nossas expectativas. Atendimento excelente, pratos bem elaborados e diferenciados, da entrada à sobremesa, em um ambiente pra lá de acolhedor. Além de tudo isso, ainda fomos brindados com a simpatia do Chef Lucius e de sua esposa. Super recomendamos!

Ola Claudia,

Foi encantador recepcionar voces em nossa casa. Saber que superamos as expectativas nos deixa muito bem, e ainda com mais responsabilidades de continuar trabalhando duro e atender aos anseios dos que nos visitam.
Muitíssimo obrigado por compartilhar sua experiência e volte sempre, será um imenso prazer recebe-los !

Avaliou em 12 de abril de 2018

Tanto o chef quanto a somelier são incríveis. O menu degustação é fantástico, todos os pratos muito bons, uma experiência que recomento a todos. :)

LGaudenzi, Proprietário do(a) Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Ola Tulio,

Encantados com a presença de vocês em nossa casa e super felizes que nosso menu degustação os surpreendeu!

Muito obrigado por compartilhar com sua experiência com os leitores do TripAdvisor!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência indescritível, somente experimentando para entender!!! Funcionários muito simpáticos, ambiente agradável, comida com paladar e visual extremamente delicioso e caprichado! Menu infantil é de escolha da criança, meu filho amou!!! Chef de uma simpatia ímpar, perguntando a cada cliente se estão satisfeitos com o que lhes foi servido. Foi nossa 1a visita e ficamos fregueses!!! Detalhe: o menu degustação é uma surpresa, pedem apenas que informe o paladar de cada um (o que não gosto ou tem alergia) ... fantástica surpresa!!!

LGaudenzi, Proprietário do(a) Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Ola ,

Foi encantador recepcionar sua família em nossa casa. Todos estamos encantados com sua avaliação e tenha certeza que nos faz um bem enorme saber que gostaram. Fazemos questão de atender super bem as crianças, fazer menu especiais para eles e sempre incentivando a uma alimentação saudável e saborosa.
O nosso Menu Degustação tem estas particularidades, servimos o que temos de melhor e apesar de ser "As Cegas" , buscamos personaliza-lo o máximo possível.

Muito obrigado mesmo por tão linda avaliação, lhes aguardamos em breve!

Lucius e Roberta

Os viajantes que viram Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi, também viram

Já visitou Du Chef Arte e Gastronomia By Lucius Gaudenzi? Compartilhe suas experiências!