Publicada em 3 de maio de 2018

Atendimento simpático e ágil, o ambiente agradável e descontraído, cama, ar condicionado, decoração, gentileza fazem desse um dos melhores que estive atualmente em Salvador.
O cardápio do restaurante é conciso mas muito bem executado e apresentado. Talvez aí esteja um ponto a se investir. Mas não arranha em nada o prazer da vista linda da Bahia de Todos os Santos do seu roof, ao fim da tarde.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Publicada em 2 de maio de 2018

Uma experiência sensacional, hotel charmoso, lindo, atendentes super dispostos e atenciosos, o quarto uma delícia, da cama macia as toalhas felpudas e cheirosas. Padrão internacional. O café da manhã espetacular. Fiz uma festa de aniversário na área do lounge, fui extremamente bem atendida por todos, eu e meus convidados nos sentimos super a vontade. Porém se atente em fazer a reserva antes, caso não esteja hospedado. A vista é lindíssima, pôr do sol sensacional. Conheci tanto o atendimento dos eventos no local(excelente) como a hospedagem. Em resumo:Recomendo!!Recomendo e Recomendo!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sra Viviane,
Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Venha fazer outras festas conosco e vamos comemorar juntos !!!

Publicada em 1 de maio de 2018

Sem dúvida esse é um dos melhores hoteis que já fiquei, isso em escala mundial!
O atendimento é sensacional, ganhei um bolinho de aniversario, já que comemorei por la! São todos muito simpáticos e prestativos. Um agradecimento especial ao Naldo, que nos emprestou seu guarda-chuva pessoal para que pudessemos passear por ali! =) A vista entao... nem se fala! Hotel recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista pra Baia de todos os Santos... vale totalmente a pena!!!!!
Data da estadia: abril de 2018

Mais uma vez a equipe Fera deseja lhe os parabéns por esta data especial, saiba que estávamos comemorando e vibrando junto!
Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Este mês o Naldo está de férias, mas estaremos retransmitindo a ele os elogios.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local excelente para passar em Salvador. Instalações bem arrumadas uma piscina com vista excelente, restaurante mais que excelente e atendimento de primeira. Aplausos ao atendimento de Carlos na recepção! Continuem assim!

Data da estadia: maio de 2018
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos transmitindo os elogios ao Carlos !

Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel é muito bom, bem decorado, a reforma foi fantástica. As obras ainda não acabaram, mas está funcionando bem. Equipe prestativa, atenciosa. Café da manhã muito bom, com exceção do pão, cuja qualidade deixou a desejar. O Fera Lounge encanta a todos e o Adamastor está um charme. Só não pode cobrar por uma cesta com seis torradas de baixa qualidade. Este foi o único

Dica de quarto: O ideal é ficar do lado do mar e nos andares mais altos.
Data da estadia: abril de 2018

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos avaliando juntamente com a nossa equipe e chef de cozinha, toda a re formulação dos pães, tenha certeza que em um próximo momento, estaremos com pães melhores.