Fera Palace Hotel
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Piscina
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento simpático e ágil, o ambiente agradável e descontraído, cama, ar condicionado, decoração, gentileza fazem desse um dos melhores que estive atualmente em Salvador.
O cardápio do restaurante é conciso mas muito bem executado e apresentado. Talvez aí esteja um ponto a se investir. Mas não arranha em nada o prazer da vista linda da Bahia de Todos os Santos do seu roof, ao fim da tarde.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Avaliou em 2 semanas atrás

Uma experiência sensacional, hotel charmoso, lindo, atendentes super dispostos e atenciosos, o quarto uma delícia, da cama macia as toalhas felpudas e cheirosas. Padrão internacional. O café da manhã espetacular. Fiz uma festa de aniversário na área do lounge, fui extremamente bem atendida por todos, eu e meus convidados nos sentimos super a vontade. Porém se atente em fazer a reserva antes, caso não esteja hospedado. A vista é lindíssima, pôr do sol sensacional. Conheci tanto o atendimento dos eventos no local(excelente) como a hospedagem. Em resumo:Recomendo!!Recomendo e Recomendo!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sra Viviane,
Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Venha fazer outras festas conosco e vamos comemorar juntos !!!

Avaliou em 2 semanas atrás

Sem dúvida esse é um dos melhores hoteis que já fiquei, isso em escala mundial!
O atendimento é sensacional, ganhei um bolinho de aniversario, já que comemorei por la! São todos muito simpáticos e prestativos. Um agradecimento especial ao Naldo, que nos emprestou seu guarda-chuva pessoal para que pudessemos passear por ali! =) A vista entao... nem se fala! Hotel recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista pra Baia de todos os Santos... vale totalmente a pena!!!!!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Mais uma vez a equipe Fera deseja lhe os parabéns por esta data especial, saiba que estávamos comemorando e vibrando junto!
Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Este mês o Naldo está de férias, mas estaremos retransmitindo a ele os elogios.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um local excelente para passar em Salvador. Instalações bem arrumadas uma piscina com vista excelente, restaurante mais que excelente e atendimento de primeira. Aplausos ao atendimento de Carlos na recepção! Continuem assim!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos transmitindo os elogios ao Carlos !

Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel é muito bom, bem decorado, a reforma foi fantástica. As obras ainda não acabaram, mas está funcionando bem. Equipe prestativa, atenciosa. Café da manhã muito bom, com exceção do pão, cuja qualidade deixou a desejar. O Fera Lounge encanta a todos e o Adamastor está um charme. Só não pode cobrar por uma cesta com seis torradas de baixa qualidade. Este foi o único

Dica de quarto: O ideal é ficar do lado do mar e nos andares mais altos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos avaliando juntamente com a nossa equipe e chef de cozinha, toda a re formulação dos pães, tenha certeza que em um próximo momento, estaremos com pães melhores.