Publicada 1 de maio de 2018

Sem dúvida esse é um dos melhores hoteis que já fiquei, isso em escala mundial!
O atendimento é sensacional, ganhei um bolinho de aniversario, já que comemorei por la! São todos muito simpáticos e prestativos. Um agradecimento especial ao Naldo, que nos emprestou seu guarda-chuva pessoal para que pudessemos passear por ali! =) A vista entao... nem se fala! Hotel recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista pra Baia de todos os Santos... vale totalmente a pena!!!!!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Mais uma vez a equipe Fera deseja lhe os parabéns por esta data especial, saiba que estávamos comemorando e vibrando junto!
Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Este mês o Naldo está de férias, mas estaremos retransmitindo a ele os elogios.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um local excelente para passar em Salvador. Instalações bem arrumadas uma piscina com vista excelente, restaurante mais que excelente e atendimento de primeira. Aplausos ao atendimento de Carlos na recepção! Continuem assim!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos transmitindo os elogios ao Carlos !

Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é muito bom, bem decorado, a reforma foi fantástica. As obras ainda não acabaram, mas está funcionando bem. Equipe prestativa, atenciosa. Café da manhã muito bom, com exceção do pão, cuja qualidade deixou a desejar. O Fera Lounge encanta a todos e o Adamastor está um charme. Só não pode cobrar por uma cesta com seis torradas de baixa qualidade. Este foi o único

Dica de quarto: O ideal é ficar do lado do mar e nos andares mais altos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos avaliando juntamente com a nossa equipe e chef de cozinha, toda a re formulação dos pães, tenha certeza que em um próximo momento, estaremos com pães melhores.

Publicada 30 de abril de 2018

O hotel é muito bom. O atendimento é ótimo. Houve penas falhas, mas nada que comprometa a experiência passada no mesmo. O café da manhã é variado. O lounge é espetacular com uma vista maravilhosa da Baía de Todos os Santos. O quarto é bastante confortável. Sem dúvida recomendo.

Dica de quarto: 810. Fica próximo ao 9º andar onde fica o lounge.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sr Gabriel,

Publicada 30 de abril de 2018

Ar condicionado na primeira noite não funcionou
Chuveiro levava alguns minutos para esquentar
Elevador parado por algumas vezes

A manutenção quando acionada resolve o problema, mas entendo que um hotel deste porte não deva apresentar tais problemas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Sentimos muito que não conseguimos atender suas expectativas, este não é o nosso perfil e não é o serviço que nos propomos a oferecer.

De qualquer forma, agradecemos pelo feedback, repassaremos os comentários a nossa equipe e vamos corrigir nossas falhas.