Fera Palace Hotel
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um local excelente para passar em Salvador. Instalações bem arrumadas uma piscina com vista excelente, restaurante mais que excelente e atendimento de primeira. Aplausos ao atendimento de Carlos na recepção! Continuem assim!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
LiviaNascimento, Gerente geral do(a) Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos transmitindo os elogios ao Carlos !

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito bom, bem decorado, a reforma foi fantástica. As obras ainda não acabaram, mas está funcionando bem. Equipe prestativa, atenciosa. Café da manhã muito bom, com exceção do pão, cuja qualidade deixou a desejar. O Fera Lounge encanta a todos e o Adamastor está um charme. Só não pode cobrar por uma cesta com seis torradas de baixa qualidade. Este foi o único

Dica de quarto: O ideal é ficar do lado do mar e nos andares mais altos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos avaliando juntamente com a nossa equipe e chef de cozinha, toda a re formulação dos pães, tenha certeza que em um próximo momento, estaremos com pães melhores.

Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é muito bom. O atendimento é ótimo. Houve penas falhas, mas nada que comprometa a experiência passada no mesmo. O café da manhã é variado. O lounge é espetacular com uma vista maravilhosa da Baía de Todos os Santos. O quarto é bastante confortável. Sem dúvida recomendo.

Dica de quarto: 810. Fica próximo ao 9º andar onde fica o lounge.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr Gabriel,

Avaliou em 3 semanas atrás

Ar condicionado na primeira noite não funcionou
Chuveiro levava alguns minutos para esquentar
Elevador parado por algumas vezes

A manutenção quando acionada resolve o problema, mas entendo que um hotel deste porte não deva apresentar tais problemas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Sentimos muito que não conseguimos atender suas expectativas, este não é o nosso perfil e não é o serviço que nos propomos a oferecer.

De qualquer forma, agradecemos pelo feedback, repassaremos os comentários a nossa equipe e vamos corrigir nossas falhas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estive hospedado no hotel na semana passada, fiz questão de vir aqui e avaliá-lo como o melhor de salvador sim!! Já estive em vários hotéis em salvador, são todos bonitos e com vistas maravilhosas, porque salvador proporciona vistas encantadoras. Mas o Fera tem algo diferente, nos faz se sentir no passado com aquela arquitetura maravilhosa e a vista do roof top é a melhor da cidade, de frente para a baía de todos os santos.
Os funcionários são muito simpáticos e amigáveis, bem atenciosos e prontos para agir. Destaque para a garçonete Edlene que nos atendeu super bem na parte da piscina e para o barman Yuri que é super atencioso e cortês, os dois estão de parabéns.
Super indicado para qualquer ocasião.

Dica de quarto: melhor vista
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr Diego,

Ficamos felizes que tenha gostada da sua estada conosco, toda a equipe Fera Palace agradece e estará de braços abertos esperando pelo seu breve retorno. Estaremos transmitindo os elogios a Edilene e ao Yuri.