“Foi okay”
Avaliação sobre Groove Bar

Groove Bar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os drinks são bons, o preço é salgadinho mas pela localização, é isso mesmo. A música geralmente é rock ao vivo (o que não necessariamente é bom).

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não peça sanduíche no carnaval, demora uma eternidade e vc vai passar raiva. O banheiro é limpinho, os shows são legais, mas no carnaval não vale a pena

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou cliente assíduo do Groove Bar há 9 anos. O bar tem um ambiente super transado, sendo frequentado por jovens de 20 a 50 anos. As bandas covers são as principais atrações do bar. O ambiente é amplo, permitindo uma circulação tranquila mesmo quando a casa está com 150 a 200 pessoas. Sem dúvida, o Groove é e sempre será a minha primeira opção de diversão quando saio de casa para me divertir com os amigos.

Publicada 12 de agosto de 2017

O Bar é super agradável. Tem musica ao vivo e quando eu fui a atração era a banda Retr8o muito boa estilo anos 80/90, achei o valor da entrada super em conta apenas 20,00 e o cardápio das bebidas tbm razoável, cervejas long neck até meia noite comprava uma e ganhava outra e saía na média de 5,00. Maravilha de barzinho, música boa e bom atendimento. Foi um achado de bom.

Publicada 9 de agosto de 2017

Até o começo deste ano fui sócio do Groove Bar e posso dizer que o cuidado e a dedicação com que fizemos a ambientação do lugar foi muito bom; tem o projeto de som assinado pela AUDIUM, que considero uma das melhores empresas do Brasil em Audio e Acústica, os quadros são exclusivos ou muito bem selecionados, os ambientes vão do aconchego do bate papo a pista de dança, enfim, vale a visita a qualquer tempo.

Os viajantes que viram Groove Bar, também viram

Já visitou Groove Bar? Compartilhe suas experiências!