Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Priceline
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, local tranquilo de vista muito bonita, local pouco longe do centro mais em um ótimo ponto, estrutura bem equipada piscina limpa e grande, sala de jogos campo de futebol etc, café da manhã normal, só não gostei foi que para almoço e janta eram poucas opções no cardápio, mas as bebidas eram vastas, funcionários eram poucos os de cara fechada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
PortoSeguroEcoBahia, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Eco Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Thiago, rezamos muito pelo padrão de qualidade dos nossos serviços, sempre com intuito de garantirmos a satisfação diária dos nossos clientes, por isso seus comentários são de grande valor para nós, pois através deles, temos a oportunidade de localizar e corrigir falhas que, porventura, escapem ao nosso controle de qualidade.
Lamentamos as inconveniências relatadas, e estamos verificando cada uma delas cuidadosamente, e tudo que você mencionou será levado ao conhecimento da nossa gerência.
Fique certo de que não pouparemos esforços para surpreender-lhe positivamente em sua próxima visita.

Atendimento ao Cliente

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura boa, lugar bonito! Serviço ruim! Não sabem receber bem! Precisava insistir pra alimentar meus filhos! Não te servem na piscina! Café da manhã bom! Restaurante ruim! Não recomendo, não ficaria novamente!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
PortoSeguroEcoBahia, Atendimento ao Cliente do(a) Porto Seguro Eco Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Thaise, sentimos muito em saber que sua experiência conosco não foi completamente satisfatória, pois nossa taxa de aceitação supera 80%.
Os seus comentários são para nós de suma importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços.
Lamentamos a inconveniência relatada, e tudo que você mencionou será levado ao conhecimento da nossa gerência.
Esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente e desfazer essa má impressão.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem próximo ao aeroporto e do centro histórico. Delicioso café da manhã com bastante opções variadas. Piscina grande, limpa e água levemente aquecida. Redes e espreguiçadeiras por todo o hotel. Quartos aconchegantes e TV com opções de canais fechados.
O único ponto negativo é que não dá pra ir a pé até a passarela do álcool, então a noite ou vc come no hotel ou pede táxi para descer até a passarela, que custa uns $20.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Tais, primeiramente, foi um prazer recebe-lo em nosso hotel, gostaria de lhe agradecer por ter reservado um tempo para dividir conosco suas experiencias, estamos muito felizes em saber que lhe proporcionamos uma ótima hospedagem, este é nosso objetivo diário, garantir que todos nossos hospedes tenham a mais agradável e satisfatória hospedagem.
Em sua próxima visita, experimente pedir o uber para se locomover me porto seguro, ou alugar um carro para conhecer todas as belezas da nossa região.
Esperamos reve-lo em breve para proporcionar momentos ainda mais especiais

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilha de lugar, aconchegante, bonito, tranquilo , lugar perfeito, bom para descanso e relaxar a mente, formidável! Ótima localização não dá pra se arrepender, talvez seja uns dos melhores em Porto seguro, não vejo a hora de retornar a este lugar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ola Pablo, será maravilhoso receber você novamente!!!
Muito obrigado pelo carinho ao escrever sobre sua satisfação conosco , isso é algo de que nossa equipe se orgulha muito, por isso seus comentários são de grande valor.
Obrigado por todos os elogios, o nosso objetivo é oferecer um serviço de ótima qualidade aos nossos clientes.
Esperamos reve-lo em breve para proporcionar momentos ainda mais especiais

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei!
Ambiente super agradável e tranquilo. Equipe simpática e prestativa. Fui muito bem atendida. Bem localizado. Perto do centro histórico e perto do centro de Porto Seguro. Espaço pra crianças. Adorei tudo. Vou voltar com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Elaine, muito obrigado pelo carinho ao escrever sobre sua satisfação conosco , isso é algo de que nossa equipe se orgulha muito, por isso seus comentários são de grande valor.
Esperamos ser sua opção de hotel em Porto Seguro em qualquer ocasião.
Um grande abraço em nome de toda a equipe do Porto Seguro Eco Bahia

Estamos sempre à disposição e aguardamos ansiosos seu retorno