Porto Seguro
Buscar

Me hospedei entre os dias 18 e 25 de janeiro de 2020 e a água do chuveiro estava extremamente suja, fui reclamar na recepção e o chefe do setor disse que é normal e é excesso de ferro na água. Mas infelizmente o meu filho de 11 meses foi hospitalizado com problemas na pele. Faltou atenção, faltou atendimento e faltou respeito.

Data da estadia: janeiro de 2020

Ja me hospedei com minha esposa 2 vezes nesse hotel e agora em março vamos nos hospedar novamente. Muito bem localizado, café da manhã muito bom, os pratos a la carte muito bem servidos e o atendimento de todos os funcionários é exemplar....Recomendo de olhos fechados esse Hotel..

Dica de quarto: os quartos voltados para a pista de acesso tem vista para o mar..A suíte master é um espetáculo de conforto.
Data da estadia: outubro de 2019

Um dos melhores locais que hospedei em Porto Seguro, localização excelente, atendimento espetacular. Ótimo para hospedagem em família, principalmente para quem tem crianças.. preço justo e um café da manhã show!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel não tem a capacidade de receber muitos hóspedes. No dia da chegada a recepção não sabiam atender, e colocaram um funcionário que não atendeu corretamente. O restaurante a demora e muito grande, principalmente para quem tem criança. Fiz um pedido e uma grande demora e incompetência. Não recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2019

Hotel perfeito, localização excelente, um dos únicos com hospedagem para 5 pessoas. Quartos grandes, tranquilo para 5 pessoas. Ótimo para crianças, possui 1 piscina para crianças com escorregadores e 1 para adultos com escadas e corrimão de acesso à piscina, perfeito para quem tem dificuldades de mobilidade. Restaurante do hotel muito bom, em preços e variedades. Frente para praia, boa para o banho de mar com uma cor maravilhosa, próximo a vários restaurantes, mercado. Com locadora de carros e agência da Azul Viagens para fazer os passeios dentro do próprio hotel.
Amamos, Porto Seguro é massa !!!!

Dica de quarto: Há opção de quartos com sacadas. há quartos com janelas para as piscinas que impedem a total privacidade.
Data da estadia: dezembro de 2019