Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã incluído
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã incluído
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
  • Café da manhã incluído
Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã incluído
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Avaliou em 17 de abril de 2018

Estive na cidade de Porto Seguro,e fiquei hospedada com minha família no hotel transoceânico , atendimento ótimo, limpeza impecável, piscina maravilhosa, piscina infantil e área de brinquedos para os pequenos maravilhosa, café da manhã muito bom.
Gostei muito de tudo.
Deixo aqui um abraço para a equipe do hotel.

Dica de quarto: quartos com vista para piscina
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Transoceanico01, Gerente do(a) Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Cida,

Muito obrigado por suas gentis palavras! Ficamos realmente muito felizes em saber que teve ótimos momentos aqui conosco. Não deixaremos de compartilhar os seus comentários com a nossa equipe. A sua satisfação é a nossa melhor recompensa que trabalhamos diariamente para lhe prestar um bom serviço.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Estive com minha família do dia 07/04 há 14/04. O café da manha tem tapioca servida todos os dias e muita variedade de frutas, bolos e salgados. Almoçamos no Hotel e a alimentação é muito boa e bem em conta, também servem pizzas a noite. A limpeza do quarto foi o ponto forte. Muito obrigado a todos do Hotel e em breve voltarei.

Olá Sr. Rodrigues,

Agradecemos por sua avaliação e estadia conosco, ficamos muito felizes que tenha gostado de tudo. Nos sentimos muito honrados. Esperamos que retorne em breve e consigamos lhe oferecer uma experiência sempre muito agradável.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com bom atendimento por parte dos funcionários , o café da manhã sempre bem variado e ótimo, os quartos limpos e bem amplos. Ótima localização e piscina sempre limpa pra uso. Um bom hotel para família.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Transoceanico01, Gerente do(a) Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá Sra. Cristiandri!

Muito obrigado pela sua contribuição, ela é muito importante para nós. Esse tipo de avaliação nos deixa extremamente felizes e orgulhosos do nosso trabalho e mostra que estamos no caminho correto. Ficamos agradecidos e felizes por você destacar nossa estrutura, colaboradores, limpeza e gastronomia.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instalações ok, a princípio. Tive problemas com a pia do banheiro que estava entupida, e apesar de terem mandado alguém para consertar, não resolveu. A pulseira de identificação dos hóspedes é desajeitados, além de grande fica machucando. Não recebi os recados do receptivo: o hotel diz que não ficam com recados e o receptivo diz que deixa o recado no hotel. Por conta disso, perdemos um passeio ( não recebemos o recado confirmando o passeio). Wi-fi muito ruim. As arrumadeiras são eficientes e gentis. Pessoal da recepção parece se importar pouco: pedi orientação sobre como ir ao centro e eles chamaram um táxi que cobrou muito caro, sendo que assim q saímos do hotel percebemos que a 30 metros da portaria tinha um ponto de táxi com lotação compartilhada, que é o meio de transporte mais utilizado por todos os turistas e super em conta. No hotel não recebemos oferta de nenhum passeio ou locação de veículos, mesmo tendo funcionários só pra isso na recepção. .O quarto é bom. Ar condicionado funcionando. Café da manhã bom (pouca variedade, mas ok). Piscina de crianças separada da de adultos é ponto alto.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Transoceanico01, Gerente do(a) Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Sra. Carol,

Agradecemos sua avaliação e estadia conosco.

Iremos dar uma atenção especial as suas indicações para que possamos melhorar ainda mais nossos serviços.
Levaremos seu comentário aos setores responsáveis, a fim de que se discuta soluções e melhorias que atendam expectativas como a sua.

Desejamos o seu retorno em breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Fizemos a reserva e pedimos um quarto na ala nova, minha mãe já tinha deixado tudo acertado com a gerente. Bom, chegamos no domingo no hotel e para a nossa surpresa, mesmo estando a recomendação na nossa ficha para ficarmos na ala nova, fomos alocadas na parte antiga do hotel. Ainda tivemos que ouvir de funcionários que a outra ala estaria em reforma, sendo que o hotel estava lotado. Após muita insistência para nos colocarem onde havíamos reservado e de várias solicitações de falar com a gerente, fomos então transferidas para a outra ala. Acho um descaso com o cliente, fazer uma cena desnecessária dessas. Parece que é de praxe em Porto Seguro, ouvi isso de outros hóspedes em outros hotéis, por isso quem for se hospedar lá, bata o pé e não aceite o quarto que te empurrarem. No mais, o hotel tem uma infraestrutura boa, falta um lazer ou alguma atividade para os hóspedes na piscina. A parte de jogos (pebolim e ping-pong) está muito velha, precisam ser trocados os equipamentos. O café da manhã é ok, sem grandes atrativos, mas conta com uma moça que faz tapioca na hora. O quarto em que fiquei (depois de ter conseguido a troca) era muito bom, limpo e espaçoso. Tem um ponto de ônibus em frente ao hotel em que é possível pegar o ônibus para o centro (Campinho).

Dica de quarto: na ala nova

Olá Sra. Natassia,

Agradecemos sua avaliação e estadia conosco.

Vamos identificar com os setores responsáveis as falhas a qual a senhora citou e vamos providenciar as mudanças necessárias para tudo funcionar corretamente.

Gostaríamos muito de ter a oportunidade de recebê-la novamente em nosso hotel.