“Equipe excelente!”
Avaliação sobre Caiçara Turismo

Caiçara Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo especializada em turismo receptivo com guias e motoristas que cuidam do seu dia para que ele fique perfeito. Temos passeios para as principais atrações na região de Porto Seguro. Conheça conosco Trancoso, Arraial d´Ajuda, Caraíva, Praia do Espelho e muito mais.
Publicada 2 de maio de 2018

Chegamos em uma turma de amigos em Porto Seguro e fomos recepcionados por eles no aeroporto, desde então fechamos todos os passeios com eles durante nossa estadia na cidade.
São super animados, receptivos, atenciosos, dão dicas maravilhosas, fizemos os melhores passeios, trabalham com sorriso no rosto, amor e dedicação. Sem palavras para todos! Com toda certeza repetiremos a viagem e escolheremos eles.
Indico a todos sem medo.

Plínio A, Gerente geral do(a) Caiçara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Jamile,
Obrigado pelos comentários e pela avaliação, quando nossos visitantes nos dão um feedback assim cresce na equipe a vontade de fazer a diferença!!
Até a próxima!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente amei a cidade, as pessoas, a cultura mas principalmente o atendimento da caiçara, durante 8 dias fiz passeios com eles, o preço é maravilhoso, os guias Plinio, Ge, Nicolas são sensasionais praticamente professores de historia, todo momento tiram duvidas, te deixam a vontade nos passeios, nas praias. Os motoristas Azul e Dinho são mega cuidadosos no transito, as vans é mega confortavel, limpas. São super pontuais na hora de ir te buscar no hotel, atendentes Patricia e Bia são muito receptivas, comunicativas o mais importante para mim (verdadeiras, nao tem aquele papo chato de vendedores- eu ia escolher um passeio muito mais caro e elas foram verdadeiras e me mostraram q outro passeio eu iria aproveitar muito mais por conta do tempo.. realmente troquei o Recife de fora por caraiva simplesmete AMEIIIIIII) SUPER RECOMENDO ESTA AGENCIA, a minha viagem nao seria a melhor se nao fossem eles! Vale muito apena ❤️

Plínio A, Gerente geral do(a) Caiçara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Mariana,
Foi um prazer participar dos dias mais preciosos do ano com você, obrigado pela oportunidade, já informei suas considerações ao restante da equipe e todos adoraram.
Até a próxima.

Publicada 24 de abril de 2018

Fiz todos os meus passeios com eles, Trancoso, Arraial D"ajuda, Praia do Espelho e Transfer aeroportoxhotel são pontuais, super indico fechei tudo antes de sair de viagem pelo zap msm (073 91168757) paguei um sinal e o restante paguei ao guia no dia do primeiro passeio. Só não gostei pq enquanto estava lá fizeram uma promoção nos mesmos passeios onde eu economizaria R$ 100, mais faz parte, talvez deixar pra fechar os passeios lá não seja má ideia, apesar de correr o perigo de não achar mais vaga. Podem fechar com eles sem medo. OBS: nem fui na agencia se for passar cartão ai precisa ir até a agencia que fica no centro da cidade tb.

Olá Michele, fica feliz em saber que sua experiência com nossa equipe foi bacana, peço desculpas pelo inconveniente e prometo que voltando aqui faremos o possível pra te compensar de alguma forma.
Obrigado pelos comentários.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns a toda equipe do Caiçara Turismo pela atenção e carinho com que minha mãe e eu fomos tratadas. Um muito obrigado super especial à Bia, ao Nicolau e ao Azul, pessoas mais que sensacionais. Já fiz dezenas de viagens e NUNCA encontramos uma equipe tão dedicada à satisfação total de seus clientes. Pessoas que gostam do que fazem, fazem toda a diferença. Bjos a todos.

Plínio A, Gerente geral do(a) Caiçara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Rosana,
Que ótimo, já informei a todos sobre sua avaliação e pode estar certa que todos ficaram muito felizes, eu agradeço o carinho e sempre que vier por aqui conte com nossa equipe!!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Dos meus 7 dias em Porto Seguro, 6 eu passei com a galera da Caiçara Turismo. Deixo aqui meus parabéns a toda equipe e minha gratidão pelos momentos incríveis que eles nos levam a ter.
Vale muitooooo a pena.
São extremamente profissionais, turma animada e cheia de histórias para contar. Mais que um passeio, eles te envolvem e te fazem se sentir em casa.
Ahhh! E o preço deles é muito mais em conta que outras agências. O fato de ser mais barato não significa que deixam a desejar no serviço como muitos acham. Muito pelo contrário, eles cobram preço justo, sem explorar o turista.
5 estrelinhas porque vocês merecem e fazem por merecer. ♥️ #SomosTodosCaiçara

Olá Andreza,
Muito obrigado pelos comentários, informei a equipe sobre suas considerações e todos se sentiram muito valorizados, fiquei muito feliz em saber que você se sentiu em casa, porque e esse nosso objetivo. Obrigado mais uma vez.

Os viajantes que viram Caiçara Turismo, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Caiçara Turismo? Compartilhe suas experiências!