“Inexplicável!”
Avaliação sobre Caiçara Turismo

Caiçara Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo especializada em turismo receptivo com guias e motoristas que cuidam do seu dia para que ele fique perfeito. Temos passeios para as principais atrações na região de Porto Seguro. Conheça conosco Trancoso, Arraial d´Ajuda, Caraíva, Praia do Espelho e muito mais.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que equipe maravilhosa! Com todo cuidado e atenção no cliente! A Patrícia me convenceu a fazer Caraíva, valendo o comentário no tripadvisor e aqui estou!
Cada passeio valeu conhecer cada um da família caiçara, empresa e equipe do bem, Gratidão! Indico Porto Seguro, indico Caiçara turismo!

Plínio A, Gerente geral do(a) Caiçara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá Ana,
Viu que vale a pena ouvir a gente, nossa equipe todinha e comprometida e te oferecer novas e boas experiências, nosso intuito maior e sempre causar um impacto positivo nas pessoas, obrigado por ter acreditado na gente!!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente nossa passada por Porto Seguro não teria sido a mesma se não tivéssemos todo suporte, acolhimento, carinho que a equipe da Caiçara teve com a gente! Deixaram nossa estada mais rica, passeios cheios de histórias, informações que certamente contribuíram para enxergarmos Porto Seguro não apenas como destino turístico, mas como o início do nosso Brasil. Passar por lugares que foram avistado,encontrado, descoberto lá em 1500 realmente é um banho de história que te faz voltar no tempo e ver o quanto é incrível! O pessoal é muito alegre, alto astral, cuidadosos, carinhosos o que faz toda a diferença. Amamos poder estar com vocês nos dias em que estávamos aí, muito obrigada pelo conhecimento nos passado, pelo carinho, por tudo!
Desejamos ainda mais sucesso pra vocês. Merecem muito, pois realmente fazem a diferença na estada dos turistas que passam por aí! Abração. Ingrid e Gui.

Olá Ingrid, foi e será sempre um prazer, ficamos todos muito felizes com sua avaliação e adoramos saber que suprimos suas expectativas!!! Em nome da equipe agradeço suas considerações!!!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou saindo de Porto Seguro com uma sensação incrível, muito feliz e realizada, e devo isso à Caiçara Turismo. Combinamos tudo pelo Whatsapp, conhecemos os passeios, combinamos preços (muito em conta quando comparado com outros) e horarios e tudo ocorreu conforme o combinado. É uma agência que realmente se importa com você! Os guias são muito educados, brincalhões, vi mais de uma vez eles ajustando embarques e desembarques para senhoras de idade que faziam parte do grupo, tudo feito com muito carinho e cuidado!
Queria agradecer especialmente ao Azul, Nicolau, Plínio e a Patrícia por terem cuidado tão bem de nós e pelos passeios formidáveis, sempre nos levando a lugares bonitos e nos deixando bem acomodados, nos dando verdadeiras aulas de conhecimento sobre as diversas culturas e histórias que juntas constituem o tesouro histórico que é Porto Seguro.
Agradeço de coração pela experiência e lhes desejo muito sucesso. Já são meus preferidos para quando eu voltar à esse paraíso.

Olá Jéssica, muito obrigado pelas considerações, e tão bom quando as pessoas observam os detalhes, realmente nossa equipe e bastante dedicada a tornar o passeio desde o embarque confortável você tendo 9 ou 90 anos. Em nome da equipe eu agradeço o carinho e sempre que precisar estaremos aqui pra te receber!!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agência confiável, de ótima fé e colaboradores incríveis! O slogan diz que é uma agência que se importa com você e é pura verdade mesmo! Negociamos tudo pelo WhatsApp, foi previamente explicado sobre os dias de cada passeio (Rota do descobrimento, Arraial d'ajuda, Trancoso, Praia do Espelho, Caraíva e Recife de Fora) e tbm a possibilidade de alteração ou cancelamento devido tempo e agenda.
Muito pontuais para nos pegar no hotel, os passeios não contam apenas com paisagens lindas, mas tbm são cheios de história e explicações de cada local. Os guias são praticamente professores de história, muito enriquecedor a riqueza de detalhes. Sem contar a simpatia e alegria dos guias, contagiante!!!
Eles possuem parcerias com barracas em cada praia, isso facilita a acomodação e confiança de deixar seus pertences.
Porto Seguro não é apenas um lugar cheio de belezas naturais, é tbm o início do Brasil. E percorrer esse lugar com pessoas que estudaram sobre e amam o que faz é incrível!!!
Eu não fiquei comparando preços, pq o serviço é realmente diferenciado e valeu cada centavo INVESTIDO!
Os veículos tbm são credenciados ao ministério do turismo.
Pat, Plínio, Azul, Nicolau, Dinho, Gê e Sérgio... Muito obrigada por esses 7 dias inesquecíveis na Bahia! Muita Luz pra todos vocês!!

Plínio A, Gerente geral do(a) Caiçara Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Olá Tais,
Muito obrigado, de coração, e tão bom saber que nossa equipe consegue atender as expectativas dos nossos visitantes, principalmente quando o visitante consegue passear com quase toda ela rsrsrs, eu já informei todo mundo sobre seus comentários e todos ficaram muito felizes e se sentiram muito valorizados. Estaremos aqui se precisar denovo!!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gente... super recomendo a Caiçara Turismo. Pensa em um atendimento ótimo, lá é o lugar!
A guia Gê é toooop!!!! Além de excelentes dicas, informações, ela é uma pessoa alegre, alto astral e um detalhe que pra mim fez toda diferença, chama cada um pelo nome com todo carinho, tira fotos com todos. Gê vc é 10!
Os motoristas azul e Dinho também são ótimos!
Supeeer recomendo.
Voltando a Porto irei procurar vcs novamente com certeza!
Obrigada! Continuem assim.

Olá Alessandra,
Ficamos muitos felizes com seus comentários e pode estar certa que foi tudo transmitido aos nossos colaboradores que se sentiram muito valorizados por sua opinião, que ajuda muito a mantê-los motivados pra continuar fazendo a diferença!!!
Muito Obrigado!

Os viajantes que viram Caiçara Turismo, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Caiçara Turismo? Compartilhe suas experiências!