Portal Ville Praia Hotel
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Portal Beach Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Hotwire.com
getaroom.com
TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Desde a nossa chegada fomos muito bem recebidos. Desde a recepção ao atendimento pelos funcionários. Área de piscina sempre limpa, sauna super higiênica ótimo controle sobre a limpeza. Excelente café da manhã, ótima localização, super indico.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Gerente Joilson... c, Gerente do(a) Portal Ville Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Sr° Thiago S. Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia.Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei hospedada 7 dias com mais 4 amigos e fomos maravilhosamente recebidos.
Os recepcionistas são super educados, sempre bem humorados e prestativos.
O café é bem servido, organizado e delicioso.
Os quartos são limpinhos e aconchegantes
Sem contar que os apartamentos são super equipados. (Deu vontade de morar aqui)
Piscina limpinha, a sauna também.
Dei 5 estrelas se pudesse daria 10.
Estou verdadeiramente muito satisfeita.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Janaine V, Ficamos muito contentes com sua avaliação, ela nos permite progredir e manter o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que fazemos com muito carinho e respeito.
Esperamos te ver novamente, estamos engajados para prestar o melhor serviço sempre!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Porto Seguro em setembro de 2017 e fiquei hospedada com minha família no Portalville , fomos muito bem recebidos por todos , o café da manhã e maravilhoso ,as camareiras muito simpáticas limpeza excelente saíamos pela manhã e quando voltavamos tudo limpo e organizado nesta parte nada a reclamar ,a única coisa que achei estranha e a piscina infantil ser longe da adulta deveriam rever isto ,se voltar a Porto Seguro com certeza ficarei no Portal ville novamente.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Prezada Sra Diana C,Ficamos contentes com a sua avaliação, ela nos permite progredir e manter o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que fazemos com muito carinho e respeito.
Todos os elogios são direcionados a nossa equipe e isso proporciona mais motivação a todos.
Informo que a sua solicitação e sugestão estão sendo encaminhada para nossa diretoria.
Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Nossa passagem por Porto Seguro foi incrível, a hospedagem excelente. O atendimento, os quartos, a piscina, o café da manhã e todos os colaboradores são impecáveis. ótima localização. Ah, e o restaurante também oferece um cardápio gostoso e com valor justo. Super recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina nos propiciaram ver as belas noites de lua cheia.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Sra° Débora R. Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia.Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hospedagem de excelente qualidade...atendimento nota 10...funcionarios que procuram atender sempre a necessidade dos hóspedes...area com ótima localização...proximo a praia...amei estar aqui...se Deus quiser brevemente estaremos de volta....obrigada por tudo!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Jô Santos M, Ficamos muito contentes com sua avaliação, ela nos permite progredir e manter o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que fazemos com muito carinho e respeito.