“Monito Praia é sensacional!”
Avaliação sobre Manito Praia

Manito Praia
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Manito é na minha opinião a melhor barraca de praia de Porto Seguro, o ambiente é muito bonito, o local é Seguro, a comida é ótima, quem está com a família consegue ficar a vontade, o som é ambiente mas não muito alto, você consegue conversar, o atendimento dos garçons é ótimo! Super- recomendo a quem vier a Porto Seguro e estiver em busca de um pouco de sossego e comida de qualidade!

Data da visita: agosto de 2021
Manito Praia, Proprietário do(a) Manito Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Fernando,
Ficamos muito felizes em saber que você e sua família tenham tido
uma experiência tão agradável conosco.
Agradecemos a visita e esperamos recebê-los em breve.

Publicada 30 de julho de 2021

Amei o local, o atendimento e a comida... Recomendo o Salmão com risoto de limão siciliano , foi um dos melhores locais que comemos.

Data da visita: julho de 2021

Olá Cacau,
Que bom que teve uma experiência tão agradável em nosso espaço.
Ficamos felizes que tenham gostado desse prato que é tão especial no nosso cardápio.
esperamos recebê-los em breve novamente.
Abraço !!

Publicada 11 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Localização e instalações maravilhosas! O Manito fica em um lugar mais tranquilo da praia com muita areia branca aos pés. O serviço é muito bom e rápido. Banheiros e instalações super limpas, o que gera segurança na pandemia.

Antes de escolher o Manito, passamos em outros lugares e vimos muitos funcionários sem máscara, principalmente na cozinha. O que não dá pra encarar nessa época. Escolhemos o Manito pois nos sentimos mais seguros e foi ótimo!

Adoramos a porção de pastéis! Fica a dica!

Os valores são um pouco salgados, mas o local vale!

Data da visita: julho de 2021

Olá Luah,
Ficamos felizes que tenham passado um dia agradável e seguro
em nosso espaço.
Trabalhamos com todo cuidado para atender nossos clientes com a melhor forma e
garantindo que as normas de segurança sejam seguidas a risca.
Obrigada pelo feedback, é muito importante para nós.
Aguardamos vocês em uma próxima oportunidade.

Publicada 1 de junho de 2021

Comida maravilhosa, atendimento excelente. Voltaremos, foi nossa primeira parada e o lugar é encantador.

Data da visita: maio de 2021

Olá Zuleika,
Obrigada pelo feedback, ficamos felizes em saber que
a experiência foi positiva e agradável.
Esperamos que volte a nos visitar,
Até breve!!

Publicada 1 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pratos maravilhosos, atendimento de primeira, preço justo, vista para o mar , excelente localização. Super indico o camarão empanado.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Manito Praia, também viram

Já visitou Manito Praia? Compartilhe suas experiências!