Porto Seguro
Buscar
Publicada em 11 de janeiro de 2019

Estivemos hospedados no residencial de 15 a 23 de dezembro de 2018. Apartamento confortável e arejado mesmo nesta epoca do ano. Fomos em 2 adultos e 2 crianças. É longe da praia para ir a pé. O único incoveniente foi que no terreno ao lado, há um galinheiro e o galo começava a cantar as 2am e assim ia de hora em hora até o sol raiar! A janela do nosso quarto ficava em frente ao terreno e isso foi algo desagradável..... Do mais, muito bom o residencial.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 4 de abril de 2017

Como sempre em Porto Seguro, fico Portinari Residence, e me sinto em casa!
A piscina sempre limpa, o jardim esta florido e apesar de dias com chuva tive dias lindos de sol e a praia de Taperapuãn para caminhar.

Dica de quarto: São apartamentos com cozinha montadas. eu prefiro o apartamento que tem o quarto com janela para a piscina...
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de novembro de 2016

Desde o primeiro contato fui muito bem atendido. Precisei fazer alterações de período e de acomodação e fui atendido prontamente pelo responsável pelo Apart Hotel, David Santos. Durante minha hospedagem todo aconteceu perfeitamente. Fui recebido no horário combinado e tive ajuda para me acomodar. O apartamento possui todos os utensílios domésticos, toalhas e ar condicionado no quarto. Há o serviço de limpeza do ap de segunda á sábado. Também utilizei a área de churrasco que é muito boa, tinha duas churrasqueiras, uma grande e uma pequena, geladeira, e no apartamento já tem tábua de cortar carne e os talheres. No geral foi top.

Dica de quarto: A propriedade é nova e muito bem cuidada, acho que qualquer quarto está nos mesmos padrões.
Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei 30 dias no Portinari Residence, gostaria de agradecer ao Sr.Davi e Sra Neide ambos funcionários, pela excelência no tratamento com os hóspedes, so faltam adivinhar pensamento. Muito bem cuidado e limpo. Mobiliário novo e de ótima qualidade . Você realmente se sente em casa. Agradeço também a proprietária Sra. Consuelo pelo excelente tratamento.
Vale muito se hospedar no residencial.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 28 de setembro de 2016

Sabe aquele lugar, em que você chega e se sente completamente em casa? No Portinari é assim. Precisei ficar em Porto Seguro por aproximadamente 30 dias e escolhi o Portinari para me hospedar. Meu primeiro contato foi com a Rose. Pensa em uma pessoa dessas que te escuta e tenta proporcionar a melhor experiencia possível para você. Ela é assim! Depois, ao chegar ao Apart fui recebida pelo David, responsável por cuidar do lugar e atender aos hóspedes. Ele é um cara extremamente educado e prestativo, sempre as ordens para nos ajudar com o que for necessário.
Com relação a estrutura, sou apenas elogios. Os apartamentos são excelentes. Bem arejados, amplos, com toda a estrutura necessária para facilitar a vida do hóspede e para que ele se sinta a vontade e em casa. Além disso, os hóspedes podem contar com piscina e área para churrasco. A limpeza é outro fator que merece nota 10. Tudo limpinho e cheiroso.
Definitivamente indicarei para todos os amigos.
Fiquei tantos dias longe e ainda assim me se senti em casa!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho