Porto Seguro
Buscar
Publicada em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei 30 dias no Portinari Residence, gostaria de agradecer ao Sr.Davi e Sra Neide ambos funcionários, pela excelência no tratamento com os hóspedes, so faltam adivinhar pensamento. Muito bem cuidado e limpo. Mobiliário novo e de ótima qualidade . Você realmente se sente em casa. Agradeço também a proprietária Sra. Consuelo pelo excelente tratamento.
Vale muito se hospedar no residencial.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 28 de setembro de 2016

Sabe aquele lugar, em que você chega e se sente completamente em casa? No Portinari é assim. Precisei ficar em Porto Seguro por aproximadamente 30 dias e escolhi o Portinari para me hospedar. Meu primeiro contato foi com a Rose. Pensa em uma pessoa dessas que te escuta e tenta proporcionar a melhor experiencia possível para você. Ela é assim! Depois, ao chegar ao Apart fui recebida pelo David, responsável por cuidar do lugar e atender aos hóspedes. Ele é um cara extremamente educado e prestativo, sempre as ordens para nos ajudar com o que for necessário.
Com relação a estrutura, sou apenas elogios. Os apartamentos são excelentes. Bem arejados, amplos, com toda a estrutura necessária para facilitar a vida do hóspede e para que ele se sinta a vontade e em casa. Além disso, os hóspedes podem contar com piscina e área para churrasco. A limpeza é outro fator que merece nota 10. Tudo limpinho e cheiroso.
Definitivamente indicarei para todos os amigos.
Fiquei tantos dias longe e ainda assim me se senti em casa!

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de setembro de 2016

Residencial espetacular em um lugar tranquilo e uma excelente localização.
Estrutura impecável, nova e limpa. Apartamento bem planejado, espaço perfeito e piscina maravilhosa, definitivamente serviço de primeira linha.
Recomendo de olhos fechados...
Senti falta apenas da TV a cabo.

Dica de quarto: pelo que percebi, todas as acomodações são excelentes
Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado, Marcio Rodrigue... P
Publicada em 22 de setembro de 2016

"perfeito..."
eu ja conhecia, vou sempre e fico no Portinari. mas em julho levei minha cunhada e sobrinha.... e foi fantástico. elas ficaram encantadas, com a qualidade do residencial, doas apartamentos, acabamento do prédio, com as roupas de cama e banho.
elogiaram a limpeza e o cuidado com que os funcionários cuidam e se dedicam ao local.
o jardim arrumado, a piscina já limpa quando acordam, os quartos sempre arrumados, pois a limpeza é diária... isso mesmo!
O Portinari tem este diferencial, acreditem!
Tudo perfeito para podermos fazer nossa comidinha como gostamos,
supermercado perto, cozinha montada com tudo que precisamos.
Além disso, ainda achamos os temperos na horta, de verdade! olha que charme!
Eles estão com esta proposta de plantar ervas para hospedes que gostem de cozinhar, que são muitos. aproveitam as garrafas Pets. eu vi e achei o máximo. fiz questão de fotografar.

Podem indicar, porque vale à pena, as diárias estão com valor convidativo.
o Portinari Residence fica mais afastado o centro de Porto Seguro, uns 8Km, pertinho da praia vamos sempre caminhando, na praia de Taperapuan.

Dica de quarto: "Eu prefiro no andar térreo pois tem área ao redor, ai gente, qq um vai ser perfeito!"
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 6 de julho de 2016

Maravilhoso. É tudo novo, piscina maravilhosa, quartos e casa em geral bem decorados, o banheiro tem um chuveiro maravilhoso e pela nossa surpresa todos os dias saímos para passear e quando chegávamos em nosso apartamento estava tudo limpinho novamente, ah menos a louça rsrs. Eu recomendo, com certeza voltaria. Nota 10.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos