Porto Seguro
Buscar
Publicada em 27 de setembro de 2016

Residencial espetacular em um lugar tranquilo e uma excelente localização.
Estrutura impecável, nova e limpa. Apartamento bem planejado, espaço perfeito e piscina maravilhosa, definitivamente serviço de primeira linha.
Recomendo de olhos fechados...
Senti falta apenas da TV a cabo.

Dica de quarto: pelo que percebi, todas as acomodações são excelentes
Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado, Marcio Rodrigue... P
Publicada em 22 de setembro de 2016

"perfeito..."
eu ja conhecia, vou sempre e fico no Portinari. mas em julho levei minha cunhada e sobrinha.... e foi fantástico. elas ficaram encantadas, com a qualidade do residencial, doas apartamentos, acabamento do prédio, com as roupas de cama e banho.
elogiaram a limpeza e o cuidado com que os funcionários cuidam e se dedicam ao local.
o jardim arrumado, a piscina já limpa quando acordam, os quartos sempre arrumados, pois a limpeza é diária... isso mesmo!
O Portinari tem este diferencial, acreditem!
Tudo perfeito para podermos fazer nossa comidinha como gostamos,
supermercado perto, cozinha montada com tudo que precisamos.
Além disso, ainda achamos os temperos na horta, de verdade! olha que charme!
Eles estão com esta proposta de plantar ervas para hospedes que gostem de cozinhar, que são muitos. aproveitam as garrafas Pets. eu vi e achei o máximo. fiz questão de fotografar.

Podem indicar, porque vale à pena, as diárias estão com valor convidativo.
o Portinari Residence fica mais afastado o centro de Porto Seguro, uns 8Km, pertinho da praia vamos sempre caminhando, na praia de Taperapuan.

Dica de quarto: "Eu prefiro no andar térreo pois tem área ao redor, ai gente, qq um vai ser perfeito!"
Data da estadia: julho de 2016
Publicada em 6 de julho de 2016

Maravilhoso. É tudo novo, piscina maravilhosa, quartos e casa em geral bem decorados, o banheiro tem um chuveiro maravilhoso e pela nossa surpresa todos os dias saímos para passear e quando chegávamos em nosso apartamento estava tudo limpinho novamente, ah menos a louça rsrs. Eu recomendo, com certeza voltaria. Nota 10.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de maio de 2016

Ainda não me hospedei no Portinari Residence, mas espero ir em breve. Ajudando uma amiga a escolher um hotel em Porto Seguro descobrimos esse. Ela foi e adorou. Tudo novinho, limpo. Ótimo colchão, roupa de cama, toalhas... Cozinha equipada. Churrasqueira, piscina. E tudo muito limpo. Recomendamos!!!

Data da estadia: abril de 2016
SERGIOPORTES, Relacionamento com o cliente do(a) Portinari Residence, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2016

Prezada Nadia Abreu, Agradecemos a sua avaliação, realmente somos um apart hotel com tudo novo e em grande estilo, para atender ao perfil de cliente mais exigente. Obrigado pela hospedagem da sua amiga e pela avaliação. Desejamos tudo de melhor e lhe esperamos no Portinari Residence.

Publicada em 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Estive com minha família e contratamos os serviços de um apartamento estilo residência com dois quartos, sala, cozinha completamente equipada com tudo que precisamos é área externa com piscina agradável... Em área residencial muito tranquila.
Voltarei com a certeza de que Deus me permitirá!

Data da estadia: abril de 2016

Prezada Héllen, agradecemos sua avaliação positiva, realmente nosso slogan é Portinari a sua casa na praia - somos muito satisfeitos porque encontramos em sua avaliação o retorno de que nossos esforços foram bem direcionados, Desejamos tudo de melhor para toda família e voltem sempre e logo! Saudações do Paraíso dos Pataxós!