“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Gringo Burgers

Gringo Burgers
Descrição: O primeiro restaurante retrô estilo americano inspirado nos anos 50´s Com uma atmosfera típica dos antigos Diners Americanos, cadeiras, mesas e quadros de desenho personalizados, Gringo Burgers destaca por servir os melhores hamburguers caseiros a moda antiga da Cidade (tradicionais e recheados) assim como tambem anéis de cebola, palitos de mussarela empanados e saladas especiais entre outras coisas. Servimos almoços e contamos com a mais ampla variedade de cervejas nacionais e importadas assim como também refrigerantes dos mais diversos paises! Simplismente um lugar diferente e descolado em Porto Seguro que lhe transportará até 1950! Venha curtir com amigos, namorada/o ou com sua familia, temos opções para todas as idades. Também oferecemos sucos, cocktails, sobremesas, cafés, chás e muito mais!
Publicada 3 de maio de 2018

Local muito agradável, descolado, com atendimento excelente feito pelo Rodolfo. Comida nota mil, com uma grande variedade no cardápio. Vale a pena dar uma passada por lá quando forem à Porto Seguro.

GringoBurgers, Gerente do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado pela visita Mila. Ficamos muito felizes por ler seu comentário! Esperamos que continúe indicando e nos visite novamente!

Atenciosamente, Gringo Burgers

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do atendimento, especialmente Rodolfo e Italo. O hambúrguer precisa de mais variedade, a fabricacao própria e criativa em torno dele também, mas o atendimento é sensacional

GringoBurgers, Proprietário do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Gabriel, boa tarde! Obrigado pela visita! Que bacana que conseguimos lhe atender bem. Obrigado por comentar isto!
Em relação a nossa variedade de hambúrgueres, temos 8 diferentes e cada um deles com tres tipos de carne diferente: Miolo de alcatra, contra filé grill e frango. Estes também tem a opção de pao de sao ou tradicional.
Nosso restaurante por ser uma hamburguería tradicional americana nao conta com outros sabores como: Costela, Picanha, etc...
Também nao abusamos dos molhos ja que nosso diferencial é a carne mesma. Aproveito para comentar também que acabamos de lançar um novo burger que se chama CARNE com o intuito de mostrar nosso melhor produto: A CARNE. Nossa materia prima vem de fora, lacrada a vacuo, fresca refrigerada e com rastreabilidade completa. Moemos ela todas as manhãs para servir cada dia um produto bem fresco.

Atenciosamente, Hernan Torres

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, bonito e cheio de referências.Apresenta uma variedade de cervejas artesanais que combinam bastante com o delicioso Hamburguer e batatas fritas. Excelente atendimento prestado por Diego.

GringoBurgers, Gerente geral do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Janaina, boa noite! Ficamos felizes por saber que gostou dos nossos burgers e das nossas batatas caseiras! Obrigado tembém por salientar o atendimento do Diego. Esperamos revê la novamente por aqui!

Gringo Burgers

Publicada 29 de abril de 2018

Fomos para Porto Seguro recentemente e em um dos nossos passeios conhecemos o Gringo Burgers, fomos muito bem atendidos pelo Diego que nos explicou o cardápio e a variedade de cervejas importadas.

Comemos uma porção de Mozzarela Sticks e o lanche Mexican in Bahia, carne saborosa e um toque suave de pimenta.

Ambiente descontraído e com musicas agradáveis.

Recomendadíssimo!

Olá Leticia! Que bom que gostaram da nossa proposta! Espareamos que nos visiten novamente em futuras oportunidades!

Atenciosamente, Gringo Burgers

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sanduíche sensacional!!! Ambiente muito tranquilo, ótimo para a família! Atendimento excelente, Herman e Italo!

Gustavo, boa noite! Muito obrigado pela visita e por ter avaliado nossos produtos, ambiente e atendimento!!!

Os viajantes que viram Gringo Burgers, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Gringo Burgers? Compartilhe suas experiências!