“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Gringo Burgers

Gringo Burgers
Descrição: O primeiro restaurante retrô estilo americano inspirado nos anos 50´s Com uma atmosfera típica dos antigos Diners Americanos, cadeiras, mesas e quadros de desenho personalizados, Gringo Burgers destaca por servir os melhores hamburguers caseiros a moda antiga da Cidade (tradicionais e recheados) assim como tambem anéis de cebola, palitos de mussarela empanados e saladas especiais entre outras coisas. Servimos almoços e contamos com a mais ampla variedade de cervejas nacionais e importadas assim como também refrigerantes dos mais diversos paises! Simplismente um lugar diferente e descolado em Porto Seguro que lhe transportará até 1950! Venha curtir com amigos, namorada/o ou com sua familia, temos opções para todas as idades. Também oferecemos sucos, cocktails, sobremesas, cafés, chás e muito mais!
Avaliou em 2 semanas atrás

Local muito agradável, descolado, com atendimento excelente feito pelo Rodolfo. Comida nota mil, com uma grande variedade no cardápio. Vale a pena dar uma passada por lá quando forem à Porto Seguro.

GringoBurgers, Gerente do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado pela visita Mila. Ficamos muito felizes por ler seu comentário! Esperamos que continúe indicando e nos visite novamente!

Atenciosamente, Gringo Burgers

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei bastante do atendimento, especialmente Rodolfo e Italo. O hambúrguer precisa de mais variedade, a fabricacao própria e criativa em torno dele também, mas o atendimento é sensacional

GringoBurgers, Proprietário do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Gabriel, boa tarde! Obrigado pela visita! Que bacana que conseguimos lhe atender bem. Obrigado por comentar isto!
Em relação a nossa variedade de hambúrgueres, temos 8 diferentes e cada um deles com tres tipos de carne diferente: Miolo de alcatra, contra filé grill e frango. Estes também tem a opção de pao de sao ou tradicional.
Nosso restaurante por ser uma hamburguería tradicional americana nao conta com outros sabores como: Costela, Picanha, etc...
Também nao abusamos dos molhos ja que nosso diferencial é a carne mesma. Aproveito para comentar também que acabamos de lançar um novo burger que se chama CARNE com o intuito de mostrar nosso melhor produto: A CARNE. Nossa materia prima vem de fora, lacrada a vacuo, fresca refrigerada e com rastreabilidade completa. Moemos ela todas as manhãs para servir cada dia um produto bem fresco.

Atenciosamente, Hernan Torres

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local aconchegante, bonito e cheio de referências.Apresenta uma variedade de cervejas artesanais que combinam bastante com o delicioso Hamburguer e batatas fritas. Excelente atendimento prestado por Diego.

GringoBurgers, Gerente geral do(a) Gringo Burgers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Janaina, boa noite! Ficamos felizes por saber que gostou dos nossos burgers e das nossas batatas caseiras! Obrigado tembém por salientar o atendimento do Diego. Esperamos revê la novamente por aqui!

Gringo Burgers

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos para Porto Seguro recentemente e em um dos nossos passeios conhecemos o Gringo Burgers, fomos muito bem atendidos pelo Diego que nos explicou o cardápio e a variedade de cervejas importadas.

Comemos uma porção de Mozzarela Sticks e o lanche Mexican in Bahia, carne saborosa e um toque suave de pimenta.

Ambiente descontraído e com musicas agradáveis.

Recomendadíssimo!

Olá Leticia! Que bom que gostaram da nossa proposta! Espareamos que nos visiten novamente em futuras oportunidades!

Atenciosamente, Gringo Burgers

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sanduíche sensacional!!! Ambiente muito tranquilo, ótimo para a família! Atendimento excelente, Herman e Italo!

Gustavo, boa noite! Muito obrigado pela visita e por ter avaliado nossos produtos, ambiente e atendimento!!!

Os viajantes que viram Gringo Burgers, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Gringo Burgers? Compartilhe suas experiências!