“Pizza top”
Avaliação sobre Mamas

Mamas
346 de 1.236 Restaurantes em Porto Seguro
Publicada 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pizza e sensacional,muito boa,quando fala que vou vir a porto seguro,logo lembro da pizza deles,as garçonetes precisam de um pouco mais de seriedade no trabalho,confesso que não me interessa um "boa noite" ou qualquer palavra,atendimento rápido e eficaz me agradam.

Data da visita: março de 2016

Publicada 23 de outubro de 2016

Atendimento excelente, o ambiente possui WiFi demora a conectar e tem velocidade razoável, preços medianos e a entrega do pedido é rápida. Recomendo.

Publicada 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos piores pizzaria de porto seguro...
Atendimento ruim, eu e minha esposa fomos a essa pizzaria no domingo, estava cheio entao fizemos o nosso pedido no balcão até que uma mesa ficasse livre.
Quando chegamos a mesa a pizza já estava demorando 30min, blz!
A garçonete montou a mesa, uma família chegou antes de nos e a pizza deles já tinham chegado, uma outra garçonete pegou o azeite de nossa mesa sem ao menos da licença para pegar..
Pois bem pedimos uma coca cola e a mesma veio quente, pedimos gelo a garçonete trouxe em copo descartável sem um pegador ( creio ela que pegaremos com as mãos) a pizza chegou (eba, eba) não!! Meus queridos a pizza demorou seus exatos 50min de demora.
Quando chegou a pizza está parecendo um cavaco, de tão dura e queimada ela estava. Saímos da pizzaria sem comer esperamos a pizza para nada, e garçonete mal educada, mal treinada. Não tinha ninguém (gerência) para resolver.
Resumindo a conversa simplesmente horrível nossa essa experiência.

Publicada 7 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Fui conhecer por ser perto da pousada que estava hospedado e gostei tanto que voltei a noite para provar da pizza. Recomendo bom preço bom atendimento e cardápio de qualidade.

Publicada 29 de setembro de 2016

Entre tanta comida diferente, as vezes uma pizza cai muito bem.
Mamas é uma boa opção... pizza boa, preços bastante adequados, e atendimento perfeito.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Mamas, também viram

Já visitou Mamas? Compartilhe suas experiências!