“Histórico”

Igreja Matriz Nossa Senhora da Pena
Publicada 3 de maio de 2018

Igreja história, bem conservada mantendo os detalhes da época. Resgatando valores, gostei de visitar.

Publicada 27 de abril de 2018

A igreja e todo o complexo historico bem arrumadinho e conservado,adorei saber a historia da santinha que é a protetora dos artistas.

Publicada 2 de abril de 2018

Igreja histórica com algumas imagens religiosas e que guarda restos mortais dos Senhores Ricos da época de 1950, que pagavam para serem enterrados dentro e ao lado da igreja, pois para eles, por ser um local santo, todos os pecados cometidos em vida eram perdoados.

Publicada 22 de março de 2018

Como todas as outras partes históricas de PS, essa igreja é linda de se ver e conhecer a historia dela, ver os túmulos que tem dentro dela... recomendo

Publicada 18 de março de 2018

Entrar e orar e conhecera história vale a pena tirar um tempinho para conhecer, muito legal e bela, a história da igreja

Os viajantes que viram Igreja Matriz Nossa Senhora da Pena, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro
Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Igreja Matriz Nossa Senhora da Pena? Compartilhe suas experiências!