“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local excelente, comida muito boa, bem localizado, atendimento excelente, principalmente por parte da Danieli Tesch

Data da visita: maio de 2021
Julio S, Proprietário do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Obrigado pela avaliação e presença. A Daniele atende muito bem e faz parte deste Time de sucesso. Voltem sempre.

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, excelente atendimento, comida maravilhosa.
Caso deseje pagar a taxa de serviço ao garçom pelo atendimento, o valor vai direto na conta do mesmo .
Achamos esse diferencial importante.
Fomos 2 noites seguidas jantar.

Data da visita: abril de 2021
Julio S, Proprietário do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Atingimos a nossa missão de encantar os clientes. Agradecemos a presença, fidelidade e avaliação. A moqueca e a lagosta são muito bem avaliadas. Voltem sempre.

Publicada 24 de abril de 2021

Moqueca maravilhosa, peixe ao molho de camarão incrível, sanduiche de filé com rodelas de cebola fantástico! RECOMENDO

Data da visita: abril de 2021
Julio S, Proprietário do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Daniel agrademos a sua visita e avaliação. A nossa comida é muito bem avaliada. A moqueca, peixe ao molho de camarão, sanduiches encantam. Voltem sempre e participem do nosso programa de fidelidade.

Publicada 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência incrível fomos 2 dias no restaurante e um tratamento excepcional de todos os funcionários principalmente da Danieli e do Manoel

Data da visita: abril de 2021
Julio S, Proprietário do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Sander encantamos vocês com o atendimento de excelência da Danieli e Manoel. Cumprimos a nossa missão e aguardamos vocês de volta. Agradecemos a avaliação.

Publicada 21 de abril de 2021

Comemos três dias no vovô bela, comida maravilhosa, preços super acessíveis, e atendimento excelente, principalmente do Manoel e da Estefânia, super recomendo.

Data da visita: abril de 2021
Julio S, Proprietário do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2021

Francielli agradecemos a presença e ficamos felizes pela fidelidade. O o missão de encantar os clientes foi alcançada. O nosso time de atendimento com Manoel, Histefane, Daniele e Robson é de excelência e a comida dos colaboradores Cátia, Raquel, Jeane, Lucas e Rafaela esbanjam qualidade. Voltem sempre.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!