“Perfeito”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores de POrto Seguro, muito satisfeito, garçons muito gente fina fazem do local ser mais agradável, recomendo 100%

Data da visita: maio de 2018
Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Alex muito obrigado por sua avaliação. Nosso lema é a qualidade na comida e excelência no atendimento. Uma honra recebê-lo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, o garçom Victor muito atencioso, sugere comidas ótimas e adequadas ao nosso momento.

Data da visita: maio de 2018

Ana muito obrigado por sua avaliação. Uma honra para nós a sua presença.Ficamos felizes por ter saído satisfeita.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelente, fomos atendidas pelo Victor, nota 10!!!!!!
Recomendo ambiente familiar!

Data da visita: maio de 2018
Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Rosana agradecemos a avaliação. Ficamos felizes por ter sido bem atendida. Uma honra recebê-la.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento (Victor ) muito bom.recomendo que visitem e pesam o macarrão na chapa, é delicioso. O lugar é bem posicionada e conta com música e TV.

Data da visita: maio de 2018

Karina foi uma honra recebê-la. Muito grato pela avaliação. Esperamos o seu retorno.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Garçom Victor nos abordou na rua nos apresentou o cardápio , após pesquisar outros estabelecimentos , voltamos e procuramos pelo Victor que nos surpreendeu no atendimento e nas sugestões , o Restaurante está de parabéns , obrigado Victor por nos fazer sentir tão bem acolhidos , com certeza voltaremos.

Data da visita: maio de 2018

Elves muito grato pela avaliação. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro
Trancoso, Porto Seguro

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!