“Perfeito”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores de POrto Seguro, muito satisfeito, garçons muito gente fina fazem do local ser mais agradável, recomendo 100%

Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Alex muito obrigado por sua avaliação. Nosso lema é a qualidade na comida e excelência no atendimento. Uma honra recebê-lo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, o garçom Victor muito atencioso, sugere comidas ótimas e adequadas ao nosso momento.

Ana muito obrigado por sua avaliação. Uma honra para nós a sua presença.Ficamos felizes por ter saído satisfeita.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelente, fomos atendidas pelo Victor, nota 10!!!!!!
Recomendo ambiente familiar!

Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Rosana agradecemos a avaliação. Ficamos felizes por ter sido bem atendida. Uma honra recebê-la.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento (Victor ) muito bom.recomendo que visitem e pesam o macarrão na chapa, é delicioso. O lugar é bem posicionada e conta com música e TV.

Karina foi uma honra recebê-la. Muito grato pela avaliação. Esperamos o seu retorno.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Garçom Victor nos abordou na rua nos apresentou o cardápio , após pesquisar outros estabelecimentos , voltamos e procuramos pelo Victor que nos surpreendeu no atendimento e nas sugestões , o Restaurante está de parabéns , obrigado Victor por nos fazer sentir tão bem acolhidos , com certeza voltaremos.

Elves muito grato pela avaliação. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!