“Super satisfeita”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida e atendimento (Victor ) muito bom.recomendo que visitem e pesam o macarrão na chapa, é delicioso. O lugar é bem posicionada e conta com música e TV.

Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Karina foi uma honra recebê-la. Muito grato pela avaliação. Esperamos o seu retorno.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Garçom Victor nos abordou na rua nos apresentou o cardápio , após pesquisar outros estabelecimentos , voltamos e procuramos pelo Victor que nos surpreendeu no atendimento e nas sugestões , o Restaurante está de parabéns , obrigado Victor por nos fazer sentir tão bem acolhidos , com certeza voltaremos.

Elves muito grato pela avaliação. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com uma moqueca excelente, parmegiana excelente e bem servida. Atendimento da garçonete Cleide nota 10. E o preço é muito bom.

Jorge Lucas foi uma honra para nós recebê-lo. Ficamos felizes por ter gostado. Obrigado pela avaliação.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida, assim como o atendimento.
Localização e ambiente excelente, bastante arejado e iluminado.

Thalles foi uma honra recebê-lo. Muito obrigado por sua avaliação. Aguardamos o seu retorno.

Victor

Muito obrigada pelo atendimento
Excelente!

Turistas Espírito Santo
#superrecomendo
#PORTOSEGURO

Marilza ficamos felizes por ter sido bem atendida. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!