“Excelente”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Garçom Victor nos abordou na rua nos apresentou o cardápio , após pesquisar outros estabelecimentos , voltamos e procuramos pelo Victor que nos surpreendeu no atendimento e nas sugestões , o Restaurante está de parabéns , obrigado Victor por nos fazer sentir tão bem acolhidos , com certeza voltaremos.

Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Elves muito grato pela avaliação. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com uma moqueca excelente, parmegiana excelente e bem servida. Atendimento da garçonete Cleide nota 10. E o preço é muito bom.

Jorge Lucas foi uma honra para nós recebê-lo. Ficamos felizes por ter gostado. Obrigado pela avaliação.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, assim como o atendimento.
Localização e ambiente excelente, bastante arejado e iluminado.

Thalles foi uma honra recebê-lo. Muito obrigado por sua avaliação. Aguardamos o seu retorno.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Victor

Muito obrigada pelo atendimento
Excelente!

Turistas Espírito Santo
#superrecomendo
#PORTOSEGURO

Marilza ficamos felizes por ter sido bem atendida. Uma honra a sua presença. Volte sempre.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento do VICTOR (venezuelano nota 20) é excelente. Me convenceu a entrar no restaurante e tive um tratamento VIP.
Comida deliciosa, bem temperada.
Recomendo.

Valdeir muito obrigado pela avaliação. Uma honra para nós a sua presença. Aguardamos o seu retorno.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!