“Excelente”
Avaliação sobre Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Descrição: Restaurante, bar e petiscaria.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante ótimo, comi carne de sol com aipim que estava maravilhosa, o garçom Jefferson foi muito prestativo

Obrigado, Flavia Rodrigue... C
Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Flavia é uma honra para nós a sua presença. Muito obrigado pela avaliação. Se puder, nos indique para os amigos. Até breve.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, limpo, fácil acesso, ótimo atendimento do garçom Alex.
O PF dá pra dividir pra dois. Os espetinhos são muito bons também. Cerveja geladissima.

Fabiana muito obrigado por sua avaliação. Uma honra recebê-la. Aguardamos o retorno de vocês.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Gostei da comida deste local. Comi um Prato feito muito bem servido, com arroz branco, purê de batatas, salada e picanha. Atendimento bom e não precisa pagar 10% para o garçom, o que se diferencia da maioria dos lugares de Porto Seguro.

Fabiany ficamos felizes por ter sido bem atendida nas suas expectativas. Um honra recebê-la. Esperamos seu retorno e se possível sua indicação aos amigos.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Vale a pena conhecer, inclusive a própria vovó Bela. Comida boa, bom atendimento e cortesia.
Gostei e voltarei assim que puder.

Nick S, Diretor de vendas do(a) Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Januario muito obrigado por sua avaliação. Uma honra para nós recebê-lo. Ficamos felizes por ter sido bem atendido.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estabelecimento para familiares, com preços acessíveis e com um ótimo atendimento, fomos atendidas pelo Victor que nos serviu super bem e muito atencioso...iremos voltar mais vezes.

Thamires muito obrigado por ter avaliado. Nossa intenção é proporcionar aos nossos clientes prazer, confiança e emoção. Uma honra a presença de vocês.

Os viajantes que viram Vovó Bela Restaurante, também viram

Já visitou Vovó Bela Restaurante? Compartilhe suas experiências!