“Comida caseira”
Avaliação sobre Fornalha Restaurante

Fornalha Restaurante
105 de 1.163 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou em 3 de maio de 2018

Este restaurante fica próxima ao hotel Porto das Naus, servem uma comida de excelente qualidade com gostinho de comida caseira. Recomendo.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ontem, o da praia de Mundai n serve pizza a noite mas se pedirmos eles entregam ali e podemos comer,o cardápio de pizzas não tem la muitas opções, a pizza media tem 4 pedaços e a grande tem 8, somente dois sabores por pizza, custa em media uns 42 reais. O buffet de comida esta cheiroso e bonito, custa uns 45 reais. Eu recomendo o local!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa a noite a todos hoje fui com a minha família janatr no fornalha sou chefe de cozinha a vinte anos e a comida de la e uma delícia muito boa mesmo e o garçom q nos atendeu o Elivelton e um garçom muito bem Educado e deu uma atenção muito boa pr nos isso numa casa e muito importante de todo lugares q fui aqui em porto seguro esse foi o melhor pr nossa família nota 10 todos os atendentes são bom mais Elivelton e nota 100

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, ótimo restaurantes, atendimento do Garson Elivelton impecável. Tudo maravilhoso! Super indicamos.

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por um garçom mineiro de pocos de valdas muito prestativo e simpatico a comida e por quilo o valor e de menos de 50 reais o quilo. Tinha grande variedades de comidas quentes buffet de saladas e uma enorme quantidade de sobremesas. Valeu muito a visita e o atendimento foi nota dez.

Os viajantes que viram Fornalha Restaurante, também viram

Já visitou Fornalha Restaurante? Compartilhe suas experiências!