“O melhor do caldo em Porto Seguro. ”
Avaliação sobre Rei do Caldo

Rei do Caldo
Cozinhas Steakhouse, Sopa
Bairro: Centro
Descrição: O Rei do Caldo é um bar e restaurante, localizado no início da Passarela do Descobrimento, o principal ponto turístico de Porto Seguro (BA).
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Caldo variados, todos deliciosos, amamos, não tem como não vir em Porto Seguro, na passarela do descobrimento e passar nessa casa e se saborear com deliciosas sopas.

Rei_do_Caldo_PS, General Manager do(a) Rei do Caldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Olá, caro cliente! Muito obrigado por sua avaliação aqui em nosso perfil no TripAdvisor. É de grande valia o seu feedback, pois no direciona para o caminho sucesso e na busca constante pela melhoria da nossa prestação de serviços. Muito obrigado pela preferência!

Publicada 17 de março de 2018

O melhor caldo de Porto Seguro, sem comparações... Em especial destaco os de frutos do mar (camarão e sururu), torradas crocantes (sempre acompanham o prato). E o atendimento bem cortês e gentil. Aceso bem tranquilo e fácil

Rei_do_Caldo_PS, Proprietário do(a) Rei do Caldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Marcos.

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar aqui no Tripadvisor. Imaginamos que tem noção da importância desse feedback para que possamos aperfeiçoar a qualidade dos nossos produtos, bem como a atenção com o nosso atendimento.

É gratificamente saber que gostou, em especial, dos caldos de Camarão e Sururu, duas maravilhas. As torradas dão um toque a mais na degustação dos caldos.

Nossa equipe de colaboradores agradece os elogios!

Família Rei do Caldo.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive na loja para experimentar um caldo de macaxeira com mocotó,que aqui em Minas Gerais somos exímios cozinheiros de caldo e chamamos de caldo de mandioca,logo pensei que o preparo seria parecido...Mas para minha extrema decepção recebi na cumbuca um caldo ralo com fundo de coloral e insosso,com uns pedacinhos de mandioca e uma carne,tipo mini cubos de carne de panela,talvez para indentificarem na panela,já que os caldos se parecem muito na consistência rala e insossa.Pensei que receberia "aquele caldo grosso,cozido com carne e mandioca juntos,até ambos se fundirem num sabor inconfundível",mas não...Paguei para não receber o que esperava.Paguei R$60.00 por 3 caldos variados e sucos.Valor que eu poderia ter investido num saboroso jantar.Como no restaurante Sabor do Porto,um pouquinho prá frente desse lugar horrível,do qual não volto e não recomendo nem pro meu pior inimigo.Porque isso não corresponde a um caldo mas uma água suja e sem gosto exceto coloral. E leve dinheiro ou cartão de débito,porque não aceitam cartão de crédito.Só salva o atendimento que é bom e simpático.

Rei_do_Caldo_PS, Proprietário do(a) Rei do Caldo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Prezada, Andreia.

Agradecemos a você por ter dedicado parte do seu tempo para nos avaliar nesta importante ferramenta. Apontamentos, críticas ou sugestões são fundamentais para o aperfeiçoamento diário dos nossos produtos para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Se você nos permitir, gostaríamos de abordar pontos citados pela senhora para que possamos entender melhor o motivo da sua insatisfação.

1- A senhora, em algum momento durante o tempo em que permaneceu em nosso estabelecimento, relatou o seu descontentamento com algum de nossos colaboradores ou até mesmo ao proprietário? Em conversa com nossa equipe, nenhum deles foi procurado pela senhora para que pudéssemos ouvir o seu relato e buscar uma solução para o problema naquele momento.

2 - Caldo de macaxeira com mocotó: não temos esse caldo específico em nosso cardápio. Não conseguimos compreender ao certo qual foi o caldo consumido pela senhora. Temos duas opções que se assemelham ao relatado: mocotó e aipim com costela. Em ambos os casos é utilizado um creme de aipim como base para a produção dos mesmos.

3 - No Rei do Caldo, nossos clientes têm a possibilidade de degustar qualquer um dos 13 tipos de caldos que temos à disposição. Detalhe: sem nenhum compromisso que o obrigue a fazer o pedido. A senhora foi informada sobre isso?

4 - A respeito das formas de pagamento, damos a prioridade para que seja feito em espécie (dinheiro) ou com cartões de débito. A informação está exposta em locais visíveis no estabelecimento e em nosso cardápio. Apenas em último caso, se o cliente não disponibilizar das duas opções, chegamos a um bom senso e possibilitamos o pagamento na modalidade crédito.

Isto posto, reforçamos que nossa equipe de colaboradores se dedica diariamente na busca de experiências marcantes para nossos clientes.

O Rei do Caldo é uma empresa familiar tradicional na região, criada em 1991 e que carrega consigo um histórico de qualidade na prestação de serviços e atendimento. Tanto que o último ponto foi avaliado como positivo pela senhora. Somos, atualmente, o segundo restaurante mais antigo da Passarela do Álcool, principal atrativo turístico da nossa bela Porto Seguro.

Uma rápida pesquisa no próprio Tripadvisor e em redes sociais como o Facebook, é possível encontrar depoimentos que mostram um pouco da satisfação dos nossos clientes. Diante da experiência vivida conosco, gostaríamos de nos desculpar em não ter propiciado à senhora a experiência desejada.

Na próxima oportunidade que visitar nosso destino, estaremos aqui de braços abertos para recebê-la e termos a chance de representar fielmente o lema do Rei do Caldo há exatos 27 anos, oferecer “QUALIDADE E ATENDIMENTO DE PRIMEIRA”.

Família Rei do Caldo

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Caldo perfeito, tempero perfeito, atendimento perfeito, local prefeito.
Sou muito exigente com caldos e o deles atendeu todos os requisitos. Muita variedade de caldos. Estou extremamente satisfeito.

Olá, Rafael!

Agradecemos a sua avaliação neste importante canal de comunicação. Esse retorno dos nossos clientes é essencial para o aperfeiçoamento da qualidade dos nossos produtos, bem como do nosso atendimento ao público.

Que coisa boa saber que a sua experiência conosco foi perfeita! No Rei do Caldo damos a oportunidade aos nossos clientes de degustarem os nossos caldos antes de fazerem os pedidos. Isso é fundamental para que a escolha seja certeira!

Da próxima vez que visitar Porto Seguro, faça-nos uma visita! Será um prazer recebê-lo novamente.

Família Rei do Caldo.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Rei do Caldo deveria fazer parte do circuito recomendável de Porto Seguro: local simples, extremamente limpo, bons valores, ar condicionado, cartão apenas no débito. O caldo de aipim com costela é para comer de joelhos. Excelente atendimento.

Os viajantes que viram Rei do Caldo, também viram

Já visitou Rei do Caldo? Compartilhe suas experiências!