Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 19 de agosto de 2021

Tudo muito bom, comida, bebida, atendimento, limpeza, estrutura, vale cada centavo.
Atendimento diferenciado no Gino Gastronomia, a Simone e sua equipe é fantástica, o Bruno um cara diferenciado no atendimento.
No lounge os drinks da Erika são os melhores.

Certamente voltaremos e indicaremos.

Data da estadia: agosto de 2021
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Prezado Thiago.

Nós ficamos imensamente felizes por sua satisfação. Somos gratos por nos escolher como destino e por disponibilizar um pouco do seu tempo para avaliar. Que bom que apreciou a nossa gastronomia, bebidas, atendimento, limpeza, estrutura e atendimento. Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência, com muito conforto e diversão. Esperamos que seu retorno seja breve, para compartilharmos novas experiências em nosso pedacinho de paraíso.

Publicada em 18 de agosto de 2021

Resort fantástico, comida maravilhosa, atendimento mais que cordial, excelente localização, ótimo para levar crianças, foi a primeiro viagem com minha filha 1a8m incrível. Atrações do resort muito diversificadas ambiente acolhedor e aconchegante.

Olá, Josiane.

Como ficamos felizes por sua satisfação! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação e principalmente por ter nos escolhido como destino. Que bom que apreciou a nossa gastronomia, atendimento, localização e todos os detalhes que tornaram a sua experiência tão especial. Esperamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar novas memórias.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nada surpreendente. Podem explorar mais o equilíbrio de atendimento. Tem lugares que é excelente, outros com pessoas mal educadas e que te tratam mal.
Não é a maioria, então seria interessante verificarem internamente quem não condiz com este perfil.
Cervejas com variedade mais nenhuma como Heineken e Corona, faz falta. Destilados com marcas muito inferiores. Vinhos somente rótulos bem populares e poucas variedades. Restaurante da praia com comida gelada e demora mais de 1h para vir o prato. É a segunda vez que venho, e é nítido como a pandemia atrapalhou a estrutura, quantidade de funcionários… uma pena.
Quartos luxo cheiram mofo. Troquei uma vez pois o cheiro era muito forte. No segundo o cheiro era melhor, mas a cama muito ruim.
Enfim, pelo preço eu esperava um pouquinho mais. Porém é um hotel justo. Talvez para Resort poderiam surpreender mais os hóspedes.

Ponto positivo: Turma do restaurante muito bom o atendimento, nos ajudavam com alimentos específicos que precisávamos.

Tias da recreação, simpatia e cuidado.

Data da estadia: agosto de 2021
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezada az444.

Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por reservar um pouco do seu tempo para nos avaliar. Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência. Toda a nossa equipe passa por treinamento, para estar qualificada a proporcionar momentos únicos e especiais. Nossos cardápios de bebidas podem variar as marcas e opções de drinks, dependendo da disponibilidade de produtos e fornecedores. Em alguns horários de maior fluxo, pode haver filas de forma pontual, que são rapidamente atendidas. Para isso, nossa diretoria já está atenta às necessidades e nossa equipe fica à disposição para dar todo o suporte necessário. Todas as acomodações passam por manutenção constante para que sempre estejam dentro dos padrões. No caso citado de haver mofo, fazemos a troca imediatamente e nossa equipe vai averiguar e fazer todo procedimento, caso necessário. Lamentamos não corresponder as suas expectativas nos pontos citados, encaminharemos as suas observações ao setor responsável. Esperamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar novas memórias.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Em menos de 01 ano voltamos ao La Torre. Nós achamos muito bom, ótimo e por que? Funcionários educados. Limpeza do quarto e área comum. A praia do hotel é muito boa para crianças. O serviço de alimentação e bebidas na praia é excelente. A alimentação restaurante principal é deliciosa, as sobremesas espetaculares. O preço é justo, não exorbitante como alguns concorrentes. Uma sugestão seria aquecer um pouco água das piscinas, ficaria show.

Prezada Eduarda.

Ficamos muito felizes em saber que sua estada foi excelente! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação e principalmente por mais uma vez nos escolher como destino. Que bom que apreciou o atendimento dos nossos colaboradores, limpeza, Clube de Praia, gastronomia e bebidas. Encaminharemos a sua observação ao setor responsável.

Publicada em 15 de agosto de 2021

Lá Torre, foi um passeio que nos surpreendeu. minha esposa precisou ir ao hospital, e a equipe foi prontamente rápida e disponibilizou o transporte e uma pessoa para ficar conosco até a nossa volta ao resort, isso não tem preço. Indico e com certeza irei voltar em breve.
Estrutura, equipe e comidas tudo com excelência e carinho. Deus abençoe vocês.

E quando você chega na sua casa eles entram em contato para saber se chegamos bem.. são diferenciados.

Prezado Felipe.

Como ficamos felizes por sua satisfação! Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação e especialmente por ter nos escolhido como destino. Que bom que apreciou o nosso atendimento, estrutura e gastronomia. Esperamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar novas memórias.