Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 7 de maio de 2021

Sou agente de viagem, vendo com satisfação o Resort, temos sempre um feedback maravilhoso dos passageiros por isso não tenho medo de indicar, pois sei que o resultado é sempre positivo, sem contar o carinho com os nossos passageiros, obrigada sempre...

Data da estadia: abril de 2021
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Prezada Ludmila.
Como nos alegra saber que seus clientes tem vivido bons momentos conosco, e que conquistamos a sua confiança e recomendação!
Agradecemos pela parceria e pela avaliação. É sempre uma honra receber seu passageiros!

Publicada em 6 de maio de 2021

O hotel e ótimo! Atendimento dos meninos do park são sensacionais, atendimento ótimo do João e Cassio super atenciosos, pessoal animados, lugar agradável, confortável, sensacional, maravilhoso, perfeito

Tipo de viagem: Viajou com amigos
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezada Daiane.
A sua satisfação nos enche de alegria!
Agradecemos por sua estada, pela avaliação e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão. é tão bom saber que seus dias conosco foram perfeitos!
Ficamos torcendo para que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar novas e inesquecíveis memórias.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foram dias incríveis, atedimento Vip especial para todo nosso grupo pela Miriam, seu serviço foi impecável. O resort a comida é muito bom com serviço All inclusive bem regado. A Praia logo em frente com rapido acesso e estrutura da praia excelente. Parabéns a toda equipe do Resort. Já queremos voltar.
Amamos

Prezado Bruno.
Ficamos imensamente em saber que seus dias conosco foram incríveis!
Obrigado por nos escolher como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossa equipe. É gratificante para nós pra nós oferecer dias de conforto e diversão para você e seus amigos!
Que bom que apreciou a gastronomia e curtiu o Clube de Praia! Nós também amamos receber vocês, e ficamos seu retorno em breve, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso.

Lugar muito top!!!
Estrutura do hotel muito boa!!!
Apesar de termos ido só em casas é um Bom lugar para ir com as crianças também.
Só umq dica: ter mais opções/tipos de travesseiros. Assim dá pra atender a todos os hóspedes. Com certeza é um hotel em que eu voltaria com minha família e amigos.

Prezada Priscila.
É uma alegria saber que dias conosco foram felizes e satisfatórios!
Agradecemos por sua estada e pela avaliação. A sua opinião é muito importante para nós, e suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Que bom que aproveitou bastante a estada com os amigos e tem planos pra retornar com a família! Estremos sempre prontos pra receber vocês com todo carinho. Ficamos torcendo pelo nosso reencontro em breve.

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom... ótima localização. Quartos espaçosos. Comidas variadas, snacks durante as refeições. O Beach Club é muito bom e tem um restaurante que serve a la carte com horário pré agendado. Quadra de tênis e academia . Soa com diversos tipos de tratamento. Recomendo muito

Prezado Paulo.
Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação e recomendação!
Obrigado por sua estada e pela avaliação. Que bom que que apreciou a nossa gastronomia e aproveitou cada experiência que oferecemos!
Esperamos que volte mais vezes, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas memórias em nosso pedacinho de paraíso.