Porto Seguro
Buscar

Ficamos 09 dias em novembro de 2019. Meu marido eu e uma bebê de 1 ano.
A experiência foi muito boa. O buffet, tanto de café da manhã como almoço e janta é muito farto, com variedades para todos os gostos. As bebidas sempre geladas, o atendimento sempre cortês e gentil. A programação do lugar é fantástica! Teatro para crianças, atividades com musica, com gastronomia... Tivemos que escolher muito um dia para ir até o centro de Porto Seguro, pois não queríamos perder nada. O clube de praia é muito bom também, com petiscos ótimos, uma pena que acaba formando fila para pegar os drinks, mas quanto a refrigerantes, água de coco e espumante era ok e livre. Ficamos na suíte superior, a limpeza era ótima, acredito apenas que algumas reformas são necessárias, como azulejos de banheiro e deterioração da madeira. O ar condicionado de um dos quartos (o mais escuro para dormir) fazia muuuito barulho e era nítido que ele já era bem velho. O ar condicionado do outro quarto super novo e silencioso. Dessa forma nós ligávamos esse bem gelado e dormíamos com a porta aberta. Não foi um problema, mas fica a sugestão de melhoria.
O jantar cortesia no Terra Mia é fabuloso! Uma real experiência gastronômica.

Dica de quarto: Os quartos das suítes superiores dão de frente para a praia (super silencioso) e a piscina com o bar desse lugar é ótima.
Data da estadia: novembro de 2019
La Torre Resort A, aux. de marketing do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Taís.
Sua satisfação nos enche de alegria!
Obrigado por nos permitir fazer parte de suas férias e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. é gratificante para nós oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família. Que bom que apreciou a nossa gastronomia! Preparamos tudo com muito carinho para vocês.
Trabalhamos sempre em busca do melhor conforto para nossos hóspedes, e suas observações serão encaminhadas ao setor responsável. Salientamos que nossa equipe está atenta a todas as observações feitas durante a hospedagem, para proporcionar a melhor experiência.
Esperamos que retorne em breve, para reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito!! Lugar maravilhoso, acomodações impecáveis, comida maravilhosa e atendimento perfeito!! Todos os funcionários se preocupam com os mínimos detalhes.. é a segunda vez que vou e com toda certeza irei voltar mais vezes!!

Olá, Adriana.
Ficamos imensamente felizes em saber que sua estada conosco foi perfeita!
Obrigado por nos escolher como destino de férias novamente, pela avaliação e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. Nós somos apaixonados por hospitalidade, e é gratificante poder proporcionar essas experiências em suas férias.
Ficamos torcendo para revê-la em breve, será sempre uma honra receber você!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente Resort
Comida farda , de boa qualidade
Limpeza impecável por todo complexo do resort
Funcionários atenciosos, sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida
Impecável limpeza do quarto, camareiras sempre alegres e atenciosas.
Parabéns a toda equipe
Com certeza irei indicar a outras pessoas e pretendo retornar em breve

Olá, Marcia.
Sua satisfação nos enche de alegria!
Obrigado por nos permitir fazer parte de suas férias, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. É gratificante para nós oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família.
Ficamos aguardando ansiosos pelo seu retorno, será sempre uma alegria receber você!
Equipe La Torre.

gostei da hospedagem, comida, recreação, bebidas, lazer .
indicaria para outras pessoas,poderia ter serviço de translado, pois não vi muitas opções na cidade de transporte. Fioca a dica....fora isso, todo ótimo.

Data da estadia: novembro de 2019

Olá, miriellenroncetti.
Ficamos imensamente felizes em saber que sua estada conosco foi satisfatória!
Obrigado por nos permitir fazer parte de suas férias e por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós e sua observação será encaminhada ao setor responsável.
Esperamos que breve retorne, para viver ainda mais experiências inesquecíveis!
Equipe La Torre.

Minha estadia foi perfeita, comida maravilhosa, quarto família perfeito, restaurante Terra Mia maravilhoso, ótimo atendimento, e ótima comida. Escolhi o quarto família, pois estávamos em 4 adultos e 2 crianças, foi perfeito, a casa era linda.

Dica de quarto: Quarto família, com 3 quartos, sendo 2 suítes, 1 banheiro, sala, cozinha, e piscina privativa, todos os ambientes da casa com ar cond.

Olá, Fabi.
Sua satisfação nos enche de alegria!
Agradecemos por nos escolher como destino de férias e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. Como nos alegra saber que sua estada conosco foi perfeita! Preparamos tudo com muito carinho para você e sua família.
Esperamos que retornem em breve, para reviver os momentos que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias!