Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ameii tudoo maravilhoso lugar lindo em especial o colaborador Cássio do bar topazio do la torre menino educado super simpatico rei do drinksem palavras super indico pra quem quer descanço e paz.ameiii

Data da estadia: maio de 2018
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Que maravilha, Suellen! Ficamos muito felizes em saber que viveram momentos inesquecíveis aqui nesse maravilhoso paraíso,estamos torcendo para que consigam retornar o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com ótima infraestrutura, colaboradores sempre muito dispostos e bem atenciosos e sem falar na comida que além de farta durante todo o dia é deliciosa.
Pretendemos voltar em breve.
Uma ênfase nos colaboradores do bar de praia que são animados e sempre bem dispostos.

Data da estadia: abril de 2018
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Que maravilha, Oscar! Ficamos muito felizes em saber escolheram o La Torre para comemorar essa data tão especial, esperamos que retornem o mais breve possível, para viveram novas experiência aqui nesse maravilhoso paraíso, agradecemos por ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar e somos gratos por sua simpatia com os nossos colaboradores.

Atenciosamente.

Receba um grande abraço caloroso de toda Equipe La Torre Resort All Inclusive.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De modo geral devo dizer q está sendo uma experiência excelente, um estabelecimento q investe na cultura da região, q atende de certa forma o clamor social, cito o orquestra sinfônica de Porto Seguro. Mas que também atende principalmente seu cliente com uma gastronomia diferenciada capitaneada pelo cheff Rodrigo, Caxiense, hj cidadão de Porto Seguro. Parabéns aos administradores desse empreendimento, fazer mais do que o obrigatório é fazer a diferença.

Data da estadia: maio de 2018

Que maravilha, Renato! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, esperamos que retorne mo mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores. estamos torcendo para que retornem o mais breve possível.

Publicada em 1 de maio de 2018

É a segunda vez que retorno nesse resort, ambiente muito agradável, comida e bebida à vontade e de ótima qualidade, lazer para todos os perfis.
Gostaria de parabenizar todos os funcionários, especialmente a Rose, cantinho da pizza, e a galera do restaurante Terra Mia (Rodrigo, Jeovane, Natanael, Juvenal, Geovane Matos) que sempre nos atende com muito alegria.
Sugestão: As festas noturnas na praia poderia terminar um pouco mais tarde, por exemplo até meia-noite.

comida à vontade e de ótima qualidade, cantinho da pizza parabéns para Rose que sempre com um sorriso no rosto atende a todos, e resta

Dica de quarto: Quarto andar superior e com vista para o jardim
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Que maravilha, Rute! Agradecemos por sua avaliação, desejamos que retornem o mais breve possível. iremos fazer o máximo para que as férias de vocês seja repleta de bons momentos ainda mais inesquecíveis.

Agradecemos por sua simpatia com os nossos colaboradores, a sua recomendação e muito importante para nos.

Somos muito gratos por suas observações, iremos encaminhar para os setores responsáveis para que as devidas providencias possam ser tomadas.

Atenciosamente.

Receba um grande abralo caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem organizado este resort  todo o cuidado com os Hóspedes, excelente opção para as Férias, tudo muito bem distribuído, piscinas,  quartos, academia, restaurantes. O atendimento dos colaboradores um show a parte, umas das funcionárias da cozinha creio que a Chefe Kátia  muito atenciosa, no acesso para a praia os funcionários dispensam todo o cuidado com os Hóspedes, os bares em cada piscina e na praia com tudo feito na hora, recomendo com certeza.

Data da estadia: abril de 2018

Êbaaa, Marcos! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, agradecemos por ter escolhido o La Torre para passar as suas férias, estamos torcendo para que retornem o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.