Arraial Bangalô Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento grátis
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Baixu Village Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Piscina
  • Café da manhã
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

• Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente com ótima infraestrutura, colaboradores sempre muito dispostos e bem atenciosos e sem falar na comida que além de farta durante todo o dia é deliciosa.
Pretendemos voltar em breve.
Uma ênfase nos colaboradores do bar de praia que são animados e sempre bem dispostos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Que maravilha, Oscar! Ficamos muito felizes em saber escolheram o La Torre para comemorar essa data tão especial, esperamos que retornem o mais breve possível, para viveram novas experiência aqui nesse maravilhoso paraíso, agradecemos por ter reservado um pouco do seu tempo para nos avaliar e somos gratos por sua simpatia com os nossos colaboradores.

Atenciosamente.

Receba um grande abraço caloroso de toda Equipe La Torre Resort All Inclusive.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De modo geral devo dizer q está sendo uma experiência excelente, um estabelecimento q investe na cultura da região, q atende de certa forma o clamor social, cito o orquestra sinfônica de Porto Seguro. Mas que também atende principalmente seu cliente com uma gastronomia diferenciada capitaneada pelo cheff Rodrigo, Caxiense, hj cidadão de Porto Seguro. Parabéns aos administradores desse empreendimento, fazer mais do que o obrigatório é fazer a diferença.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Que maravilha, Renato! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, esperamos que retorne mo mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores. estamos torcendo para que retornem o mais breve possível.

Atenciosamente.

Receba um grande abraço caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Avaliou em 1 de maio de 2018

É a segunda vez que retorno nesse resort, ambiente muito agradável, comida e bebida à vontade e de ótima qualidade, lazer para todos os perfis.
Gostaria de parabenizar todos os funcionários, especialmente a Rose, cantinho da pizza, e a galera do restaurante Terra Mia (Rodrigo, Jeovane, Natanael, Juvenal, Geovane Matos) que sempre nos atende com muito alegria.
Sugestão: As festas noturnas na praia poderia terminar um pouco mais tarde, por exemplo até meia-noite.

comida à vontade e de ótima qualidade, cantinho da pizza parabéns para Rose que sempre com um sorriso no rosto atende a todos, e resta

Dica de quarto: Quarto andar superior e com vista para o jardim
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Que maravilha, Rute! Agradecemos por sua avaliação, desejamos que retornem o mais breve possível. iremos fazer o máximo para que as férias de vocês seja repleta de bons momentos ainda mais inesquecíveis.

Agradecemos por sua simpatia com os nossos colaboradores, a sua recomendação e muito importante para nos.

Somos muito gratos por suas observações, iremos encaminhar para os setores responsáveis para que as devidas providencias possam ser tomadas.

Atenciosamente.

Receba um grande abralo caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem organizado este resort  todo o cuidado com os Hóspedes, excelente opção para as Férias, tudo muito bem distribuído, piscinas,  quartos, academia, restaurantes. O atendimento dos colaboradores um show a parte, umas das funcionárias da cozinha creio que a Chefe Kátia  muito atenciosa, no acesso para a praia os funcionários dispensam todo o cuidado com os Hóspedes, os bares em cada piscina e na praia com tudo feito na hora, recomendo com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Êbaaa, Marcos! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, agradecemos por ter escolhido o La Torre para passar as suas férias, estamos torcendo para que retornem o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.

Atenciosamente.

Receba um grande abraço caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

- Check in: esperamos pelo quarto por mais de 30 min depois do horário estipulado. Mas fomos muito bem recepcionados pela simpatia do gerente Jocimar, que nos deu acesso a todas as comodidades (exceto o quarto) imediatamente à nossa chegada.

-Acomodações: quarto muito amplo e limpo. Banheiro limpo, mas antigo e precisa de reforma. A TV do quarto poderia ser maior (nosso quarto contava com 2 TVs: uma grande na antessala e uma pequena no quarto). O ar condicionado precisa de manutenção, o ruído de funcionamento incomodou algumas noites.

-Comida: há boa variedade, mas a qualidade e sabor são medianos. Sempre há opções de pastas e risotos. Os molhos e os risotos, porém, têm sempre o mesmo sabor de creme de leite. As carnes são bastante apetitosas. As sobremesas também são variadas, mas via de regra não são muito saborosas. Até mesmo o jantar especial que o resort oferece em uma das noites da hospedagem não impressiona. O hotel serve pizzas quase que o dia todo e, à tarde, hambúrguer. Há também máquinas de café para consumo sob livre demanda no bar central e um menu kids próximo a elas. O bar da praia tem buffet à parte, com carnes, frutos do mar e salgados; embora você mesmo tenha que se servir, gostamos muito!

-Bebidas: oferecem chopp Itaipava, cervejas Brahma, Itaipava e Skol, whisky, caipifrutas e caipiroscas, espumante (brut e demi sec), sucos naturais e água de côco. A fila para pegar bebida às vezes incomoda (especialmente pela demora no preparo de drinks mais elaborados), poderiam deixar as máquinas de chopp ao alcance dos hóspedes. Em nenhum local do hotel (piscina, praia ou área de alimentação) garçons servem bebidas ou petiscos; você sempre precisa ir buscar. No frigobar do quarto há apenas água; seria interessante deixar também outras bebidas. Também há no bar central e na cabana da praia picolés sob livre demanda.

-Estrutura física: O resort em si não fica à beira-mar. Meu quarto era frente-mar e eu mal conseguia ver a praia da sacada. Uma rodovia (estreita) separa o resort da praia; para chegar à praia faz-se uma pequena caminhada e funcionários do hotel sempre ajudam na travessia. O resort fica bastante afastado do centro de Porto Seguro; um táxi para ir à cidade custa por volta de R$ 60 a R$ 75.

-Programação: não tenho filhos, mas a brinquedoteca me pareceu pequena. Os animadores por vezes são insistentes e chatos em chamar os hóspedes para as brincadeiras. Só há música na piscina central; o que torna as outras piscinas muito pouco convidativas. A programação musical noturna é muito boa (tem música ao vivo todas as noites), inclusive com uma noite de axé + festa com DJ à beira-mar excelente!

-Praia: está longe ser paradisíaca, e muito me preocupou relatos de acidentes com água viva. A água do mar é barrenta e há muito sargaço (nos dias que ficamos), mas o mar é calmo e de temperatura agradável. Vendedores ambulantes são constantes no local, mas no geral não são inconvenientes.

-Acessibilidade: há quarto adaptado para portadores de deficiência e há cadeiras de roda para uso na areia da praia. Ponto super positivo para o resort!

-Check out: pedimos um late check out e, apesar de o nosso quarto estar reservado, o funcionário Jocimar muito gentilmente nos cedeu um outro quarto para utilizarmos até da nossa saída. Mais um super ponto positivo para o resort: prestatividade dos funcionários!

No geral tivemos uma boa experiência. A comida não nos surpreendeu, o que não é incomum em resorts all inclusive. A praia também não é espetacular (mas é o comum à topografia) e os relatos de presença de água viva nos deixou muito receosos, embora não tenhamos visto nenhuma. A equipe é atenciosa, com destaque ao grande empenho do JOCIMAR em nos conseguir fornecer o late check out apesar de o hotel estar cheio, bem como pela excelente receptividade em nossa chegada. A equipe como um todo é sempre muito educada e prestativa. No geral o que o resort tem de melhor é o povo baiano, fantástico sempre!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Kleyton! Ficamos muito contentes com sua satisfação e recomendação. Agradecemos por nos avaliar e desejamos seu retorno em breve, para usufruir ainda mais de todas as maravilhas que você já conhece.
Convidamos a continuar conosco em nossas páginas de Facebook, Instagram e Twitter e estará sempre informado de todas as novidades e ofertas do único Resort All Inclusive reconhecido pela Resorts Brasil em Porto Seguro.

Equipe La Torre