Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De modo geral devo dizer q está sendo uma experiência excelente, um estabelecimento q investe na cultura da região, q atende de certa forma o clamor social, cito o orquestra sinfônica de Porto Seguro. Mas que também atende principalmente seu cliente com uma gastronomia diferenciada capitaneada pelo cheff Rodrigo, Caxiense, hj cidadão de Porto Seguro. Parabéns aos administradores desse empreendimento, fazer mais do que o obrigatório é fazer a diferença.

Data da estadia: maio de 2018
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2018

Que maravilha, Renato! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, esperamos que retorne mo mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores. estamos torcendo para que retornem o mais breve possível.

Publicada em 1 de maio de 2018

É a segunda vez que retorno nesse resort, ambiente muito agradável, comida e bebida à vontade e de ótima qualidade, lazer para todos os perfis.
Gostaria de parabenizar todos os funcionários, especialmente a Rose, cantinho da pizza, e a galera do restaurante Terra Mia (Rodrigo, Jeovane, Natanael, Juvenal, Geovane Matos) que sempre nos atende com muito alegria.
Sugestão: As festas noturnas na praia poderia terminar um pouco mais tarde, por exemplo até meia-noite.

comida à vontade e de ótima qualidade, cantinho da pizza parabéns para Rose que sempre com um sorriso no rosto atende a todos, e resta

Dica de quarto: Quarto andar superior e com vista para o jardim
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Que maravilha, Rute! Agradecemos por sua avaliação, desejamos que retornem o mais breve possível. iremos fazer o máximo para que as férias de vocês seja repleta de bons momentos ainda mais inesquecíveis.

Agradecemos por sua simpatia com os nossos colaboradores, a sua recomendação e muito importante para nos.

Somos muito gratos por suas observações, iremos encaminhar para os setores responsáveis para que as devidas providencias possam ser tomadas.

Atenciosamente.

Receba um grande abralo caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem organizado este resort  todo o cuidado com os Hóspedes, excelente opção para as Férias, tudo muito bem distribuído, piscinas,  quartos, academia, restaurantes. O atendimento dos colaboradores um show a parte, umas das funcionárias da cozinha creio que a Chefe Kátia  muito atenciosa, no acesso para a praia os funcionários dispensam todo o cuidado com os Hóspedes, os bares em cada piscina e na praia com tudo feito na hora, recomendo com certeza.

Data da estadia: abril de 2018

Êbaaa, Marcos! Ficamos muito felizes em saber que viveram bons momentos aqui em nosso Resort, agradecemos por ter escolhido o La Torre para passar as suas férias, estamos torcendo para que retornem o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

- Check in: esperamos pelo quarto por mais de 30 min depois do horário estipulado. Mas fomos muito bem recepcionados pela simpatia do gerente Jocimar, que nos deu acesso a todas as comodidades (exceto o quarto) imediatamente à nossa chegada.

-Acomodações: quarto muito amplo e limpo. Banheiro limpo, mas antigo e precisa de reforma. A TV do quarto poderia ser maior (nosso quarto contava com 2 TVs: uma grande na antessala e uma pequena no quarto). O ar condicionado precisa de manutenção, o ruído de funcionamento incomodou algumas noites.

-Comida: há boa variedade, mas a qualidade e sabor são medianos. Sempre há opções de pastas e risotos. Os molhos e os risotos, porém, têm sempre o mesmo sabor de creme de leite. As carnes são bastante apetitosas. As sobremesas também são variadas, mas via de regra não são muito saborosas. Até mesmo o jantar especial que o resort oferece em uma das noites da hospedagem não impressiona. O hotel serve pizzas quase que o dia todo e, à tarde, hambúrguer. Há também máquinas de café para consumo sob livre demanda no bar central e um menu kids próximo a elas. O bar da praia tem buffet à parte, com carnes, frutos do mar e salgados; embora você mesmo tenha que se servir, gostamos muito!

-Bebidas: oferecem chopp Itaipava, cervejas Brahma, Itaipava e Skol, whisky, caipifrutas e caipiroscas, espumante (brut e demi sec), sucos naturais e água de côco. A fila para pegar bebida às vezes incomoda (especialmente pela demora no preparo de drinks mais elaborados), poderiam deixar as máquinas de chopp ao alcance dos hóspedes. Em nenhum local do hotel (piscina, praia ou área de alimentação) garçons servem bebidas ou petiscos; você sempre precisa ir buscar. No frigobar do quarto há apenas água; seria interessante deixar também outras bebidas. Também há no bar central e na cabana da praia picolés sob livre demanda.

-Estrutura física: O resort em si não fica à beira-mar. Meu quarto era frente-mar e eu mal conseguia ver a praia da sacada. Uma rodovia (estreita) separa o resort da praia; para chegar à praia faz-se uma pequena caminhada e funcionários do hotel sempre ajudam na travessia. O resort fica bastante afastado do centro de Porto Seguro; um táxi para ir à cidade custa por volta de R$ 60 a R$ 75.

-Programação: não tenho filhos, mas a brinquedoteca me pareceu pequena. Os animadores por vezes são insistentes e chatos em chamar os hóspedes para as brincadeiras. Só há música na piscina central; o que torna as outras piscinas muito pouco convidativas. A programação musical noturna é muito boa (tem música ao vivo todas as noites), inclusive com uma noite de axé + festa com DJ à beira-mar excelente!

-Praia: está longe ser paradisíaca, e muito me preocupou relatos de acidentes com água viva. A água do mar é barrenta e há muito sargaço (nos dias que ficamos), mas o mar é calmo e de temperatura agradável. Vendedores ambulantes são constantes no local, mas no geral não são inconvenientes.

-Acessibilidade: há quarto adaptado para portadores de deficiência e há cadeiras de roda para uso na areia da praia. Ponto super positivo para o resort!

-Check out: pedimos um late check out e, apesar de o nosso quarto estar reservado, o funcionário Jocimar muito gentilmente nos cedeu um outro quarto para utilizarmos até da nossa saída. Mais um super ponto positivo para o resort: prestatividade dos funcionários!

No geral tivemos uma boa experiência. A comida não nos surpreendeu, o que não é incomum em resorts all inclusive. A praia também não é espetacular (mas é o comum à topografia) e os relatos de presença de água viva nos deixou muito receosos, embora não tenhamos visto nenhuma. A equipe é atenciosa, com destaque ao grande empenho do JOCIMAR em nos conseguir fornecer o late check out apesar de o hotel estar cheio, bem como pela excelente receptividade em nossa chegada. A equipe como um todo é sempre muito educada e prestativa. No geral o que o resort tem de melhor é o povo baiano, fantástico sempre!

Data da estadia: abril de 2018
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Olá, Kleyton! Ficamos muito contentes com sua satisfação e recomendação. Agradecemos por nos avaliar e desejamos seu retorno em breve, para usufruir ainda mais de todas as maravilhas que você já conhece.
Convidamos a continuar conosco em nossas páginas de Facebook, Instagram e Twitter e estará sempre informado de todas as novidades e ofertas do único Resort All Inclusive reconhecido pela Resorts Brasil em Porto Seguro.

Equipe La Torre

Publicada em 30 de abril de 2018

O Resort tem um atendimento maravilhoso, comida divina, o bar da praia é tudo de bom. Se for em família é ótimo, se for com amigos é muito bom, caso contrario tenho certeza que fara amizade com muita facilidade. A nossa viagem foi maravilhosa

Dica de quarto: Se for só o casal fique no apto standart , se for família fique nas suítes luxo.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Boa noite, Carlos! Ficamos muito felizes em saber que viveram momentos inesquecíveis aqui em nosso Resort, esperamos que retornem o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.