Resort La Torre
Hotel Solar do Imperador(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Saint Tropez Praia Hotel(Arraial d'Ajuda)
  • Café da manhã
Brisa da Praia Hotel(Porto Seguro)
  • Estacionamento grátis
Portal Beach Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mar Paraíso Hotel(Arraial d'Ajuda)
TripAdvisor
  • Café da manhã
Praia Mar Hotel(Porto Seguro)
  • Café da manhã
Village Arraial BY MN Hotéis(Arraial d'Ajuda)(Ótimo preço!)
Priceline
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

É a segunda vez que retorno nesse resort, ambiente muito agradável, comida e bebida à vontade e de ótima qualidade, lazer para todos os perfis.
Gostaria de parabenizar todos os funcionários, especialmente a Rose, cantinho da pizza, e a galera do restaurante Terra Mia (Rodrigo, Jeovane, Natanael, Juvenal, Geovane Matos) que sempre nos atende com muito alegria.
Sugestão: As festas noturnas na praia poderia terminar um pouco mais tarde, por exemplo até meia-noite.

comida à vontade e de ótima qualidade, cantinho da pizza parabéns para Rose que sempre com um sorriso no rosto atende a todos, e resta

Dica de quarto: Quarto andar superior e com vista para o jardim
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bem organizado este resort  todo o cuidado com os Hóspedes, excelente opção para as Férias, tudo muito bem distribuído, piscinas,  quartos, academia, restaurantes. O atendimento dos colaboradores um show a parte, umas das funcionárias da cozinha creio que a Chefe Kátia  muito atenciosa, no acesso para a praia os funcionários dispensam todo o cuidado com os Hóspedes, os bares em cada piscina e na praia com tudo feito na hora, recomendo com certeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

- Check in: esperamos pelo quarto por mais de 30 min depois do horário estipulado. Mas fomos muito bem recepcionados pela simpatia do gerente Jocimar, que nos deu acesso a todas as comodidades (exceto o quarto) imediatamente à nossa chegada.

-Acomodações: quarto muito amplo e limpo. Banheiro limpo, mas antigo e precisa de reforma. A TV do quarto poderia ser maior (nosso quarto contava com 2 TVs: uma grande na antessala e uma pequena no quarto). O ar condicionado precisa de manutenção, o ruído de funcionamento incomodou algumas noites.

-Comida: há boa variedade, mas a qualidade e sabor são medianos. Sempre há opções de pastas e risotos. Os molhos e os risotos, porém, têm sempre o mesmo sabor de creme de leite. As carnes são bastante apetitosas. As sobremesas também são variadas, mas via de regra não são muito saborosas. Até mesmo o jantar especial que o resort oferece em uma das noites da hospedagem não impressiona. O hotel serve pizzas quase que o dia todo e, à tarde, hambúrguer. Há também máquinas de café para consumo sob livre demanda no bar central e um menu kids próximo a elas. O bar da praia tem buffet à parte, com carnes, frutos do mar e salgados; embora você mesmo tenha que se servir, gostamos muito!

-Bebidas: oferecem chopp Itaipava, cervejas Brahma, Itaipava e Skol, whisky, caipifrutas e caipiroscas, espumante (brut e demi sec), sucos naturais e água de côco. A fila para pegar bebida às vezes incomoda (especialmente pela demora no preparo de drinks mais elaborados), poderiam deixar as máquinas de chopp ao alcance dos hóspedes. Em nenhum local do hotel (piscina, praia ou área de alimentação) garçons servem bebidas ou petiscos; você sempre precisa ir buscar. No frigobar do quarto há apenas água; seria interessante deixar também outras bebidas. Também há no bar central e na cabana da praia picolés sob livre demanda.

-Estrutura física: O resort em si não fica à beira-mar. Meu quarto era frente-mar e eu mal conseguia ver a praia da sacada. Uma rodovia (estreita) separa o resort da praia; para chegar à praia faz-se uma pequena caminhada e funcionários do hotel sempre ajudam na travessia. O resort fica bastante afastado do centro de Porto Seguro; um táxi para ir à cidade custa por volta de R$ 60 a R$ 75.

-Programação: não tenho filhos, mas a brinquedoteca me pareceu pequena. Os animadores por vezes são insistentes e chatos em chamar os hóspedes para as brincadeiras. Só há música na piscina central; o que torna as outras piscinas muito pouco convidativas. A programação musical noturna é muito boa (tem música ao vivo todas as noites), inclusive com uma noite de axé + festa com DJ à beira-mar excelente!

-Praia: está longe ser paradisíaca, e muito me preocupou relatos de acidentes com água viva. A água do mar é barrenta e há muito sargaço (nos dias que ficamos), mas o mar é calmo e de temperatura agradável. Vendedores ambulantes são constantes no local, mas no geral não são inconvenientes.

-Acessibilidade: há quarto adaptado para portadores de deficiência e há cadeiras de roda para uso na areia da praia. Ponto super positivo para o resort!

-Check out: pedimos um late check out e, apesar de o nosso quarto estar reservado, o funcionário Jocimar muito gentilmente nos cedeu um outro quarto para utilizarmos até da nossa saída. Mais um super ponto positivo para o resort: prestatividade dos funcionários!

No geral tivemos uma boa experiência. A comida não nos surpreendeu, o que não é incomum em resorts all inclusive. A praia também não é espetacular (mas é o comum à topografia) e os relatos de presença de água viva nos deixou muito receosos, embora não tenhamos visto nenhuma. A equipe é atenciosa, com destaque ao grande empenho do JOCIMAR em nos conseguir fornecer o late check out apesar de o hotel estar cheio, bem como pela excelente receptividade em nossa chegada. A equipe como um todo é sempre muito educada e prestativa. No geral o que o resort tem de melhor é o povo baiano, fantástico sempre!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 semanas atrás

O Resort tem um atendimento maravilhoso, comida divina, o bar da praia é tudo de bom. Se for em família é ótimo, se for com amigos é muito bom, caso contrario tenho certeza que fara amizade com muita facilidade. A nossa viagem foi maravilhosa

Dica de quarto: Se for só o casal fique no apto standart , se for família fique nas suítes luxo.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
La Torre Resort A, Gerente de relações com clientes do(a) Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Boa noite, Carlos! Ficamos muito felizes em saber que viveram momentos inesquecíveis aqui em nosso Resort, esperamos que retornem o mais breve possível, agradecemos pela a sua simpatia com os nossos colaboradores.

Atenciosamente.

Receba um grande abraço caloroso de toda equipe La Torre Resort All Inclusive.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Recebi a indicação deste hotel de uma amiga e passamos 1 semana com nossa família. Fui super bem atendida logo após a compra onde avisei que estaria com um bebê e meus pais idosos. Ficamos em um apartamento baixo (suite familiar) e com toda a estrutura para meu bebe.
As refeições são excelentes. Muita opção de pratos quentes e sobremesas (nossa a mesa é de matar). O café da manhã tb é demais. Fomos tão bem tratados que não lembro o nome de todos. Mas gostaria de agradecer a Juliana da recepção, a moca da tapioca, a Julinda que limpou nosso quarto, os meninos que limpavam as mesas e etc. Todos sempre sorridentes e bem educados.

Gostaria de chamar atenção para uma coisa: a copa do bebê. Tem um bebê de 1 ano e isso é extremamente importante para mim. Seguem fotos. Local organizado com frutas comida e leite. Excelente estrutura. Eu adorei. Mas achei muito vazio perto da quantidade de crianças que estavam no hotel mas acho que as maezinhas pegavam as coisas e iam comer em outro local. E um ponto que para nós foi um pouco difícil foi que sentimos a falta de diversidade de sucos naturais. Só haviam sucos ácidos (laranja, laranja com cenoura, abacaxi). Sentimos falta de um suco de melancia, ou suco de laranja com mamão para meu pequeno. Aconteceu que ele comia a fruta mesmo (fruta sempre tem bastante).

Para eu que não bebo e não tomo refrigerante, a falta de suco nas refeições foi um ponto fraco. Acabava indo pegar água de coco.

A parte de entretenimento é muito bem
Planejada e com bastante coisas diferentes. Shows no parque, show no restaurante (no dia da chuva - foi uma alegria), orquestra, teatro, karaokê e as brincadeiras na piscina.

Ahhhh ia esquecendo do jantar especial que ganhamos com direito a LAGOSTA no dia do meu aniversário !!!!!! Simplesmente divino.

Alugamos um carro lá mesmo (Evidence) e passeamos por 2 dias.

Pessoal, parabéns pelo hotel. COM CERTEZA VOLTAREMOS !!!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família