13 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 26/01/22
Destinia.com
Hotels.comUS$ 259
Trip.comUS$ 219
eDreamsUS$ 258
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 6 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Todo ano viajo com meus pais para alguma cidade e opto por Resorts visto a gama de opções para agradar nós 3 ou 4 quando levo minha parceira.
Desta vez escolhi o Náutico, pois comprei o que de fato estava em sua apresentação, não vou mentir, é tudo exatamente como eles divulgam: Ampla opção, atendimento dos funcionários impecável, de longe o melhor tratamento por TODOS os colaboradores, tive um problema com ar condicionado na chegada e em 20 min estava resolvido.
A variabilidade de alimentos é importante e fornecida pelo local, recepção via WhatsApp sempre atenta, atividades de lazer todos os dias tanto no hotel quanto no beach club.
Contudo ao chegar sábado o local se encheu , diria que acima da capacidade já que não encontramos assento externo e neste momento redijo o texto nas poltronas da recepção. Final de semana com a lotação optamos por aproveitar a cidade, desistimos do almoço all inclused em virtude da vila, nem entro em detalhes da fila de drinks.
Outro problema que se acentuou aqui, ao menos para mim que escolheu este lugar para dar opções aos meus pais na casa de seus 50 anos, foram as crianças , antes incomodava mas por outros atrativos resolvemos ficar longe, contudo o que friso é nas minhas outras experiências, as crianças tinha área kids e o mais importante “piscina separada” e se e trassem na comum era acompanhado dos pais. A piscina todos os dias foi território exclusivo da criançada.
Finalizo aqui reforçando a superlotação, nunca passei por isso em outros resorts de não possuir lugar na área externa, penso que se há este problema deveria restringir as vagas. Friso q durante a semana foi ótimo o local problemas todos os lugares têm, e outra o que está na descrição é oferecido sim, porém com a atual quantidade há filas do boliche ao bar e no momento estamos sentados na recepção procurando lugar pra fugir do hotel.

Data da estadia: novembro de 2021
Comunicação Nauticomar, Marketing do(a) Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2021

Olá!
Agradecemos por você ter disponibilizado parte de seu tempo para nos avaliar. Esse carinho conosco é muito importante para que possamos analisar nossos serviços.
Saiba que cada ação é feita com muito engajamento e nossa motivação é a sua satisfação.
Cada ponto citado por você aqui será avaliado e encaminhado aos setores responsáveis.

Publicada em 2 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito limpo, as roupas de cama e as toalhas de banho são novas, brancas e cheirosas, a cama e os travesseiros são bem confortáveis. Fiquei em um quarto sobre a área da piscina, com varanda, e é ótimo, amplo, bonito e novo. O Wi-Fi não é muito bom, o mesmo para a imagem da TV, com chuvisco. Os funcionários são educados e gentis. O espaço conta com uma área de brinquedos ótima para as crianças. O café da manhã é variado e gostoso, é a melhor refeição do local. As demais refeições são simples e pouco memoráveis. Os petiscos da praia e da piscina deixam a desejar.
Imaginei que era na beira da praia e não é. O Beach Club é longe do hotel, mas fica em frente a uma praia muito boa e pouco movimentada.
Os maiores problemas, pra mim, são o barulho e as filas sem fim. O som da piscina ecoava dentro do meu quarto e, apesar de a política do hotel estabelecer limite às 22 horas, o barulho ia muito além. Incomodou bastante. Além disso, tem fila pra absolutamente tudo. A impressão é que tem mais pessoas que a estrutura do local comporta.

Data da estadia: novembro de 2021

Olá!

Publicada em 31 de outubro de 2021

Sabe quando dizemos a primeira impressão é a que fica? Para mim não funciona mais , pois ao chegar no Nauticomar achei que não era o que esperava , porém me enganei . Resort maravilhoso , comida excelente , colaboradores super educados e solícitos , higiene impecável e uma gerente que é um amor de pessoa. Parabéns à todos e em especial à Lenise . Obrigada por ter nos recebido tão bem . Em breve , voltaremos com certeza !!!

Data da estadia: outubro de 2021
Comunicação Nauticomar, Marketing do(a) Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2021

Olá, querida Edileia!

Juntos com você, aprendemos ainda mais a arte do encantamento e do bom atendimento.
Concordamos com você, a primeira opção não é a que fica, mas sim todos os dias incríveis e únicos que você vive conosco.
Esperamos que você retorne e esteja conosco novamente, para que possamos te receber com braços abertos e experiências ainda mais especiais.

Um abraço apertado de toda Família Nauticomar Resort All Inclusive & Beach Club.

Publicada em 29 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Passei 5 dias de férias com minha família, o hotel em si é simples, comida simples mas bem feita. O único ponto negativo foi os sucos. Faltou um suco de laranja, pelo menos no café da manhã. Dos sucos servidos gostei somente do suco detox (suco verde), os demais eram horríveis.

O espaço de lazer é 10! Muitas opções de brinquedos para todas as idades. Jogamos até roleta. E um destaque a parte é o boliche...muito bom, divertido, organizado, e a tia que fica lá é notal mil!

O clube paradiso é muito bom, otima estrutura, água de coco a vontade, petiscos, passeio de Kayak incluso. E a praia é linda. Poderiam somente melhorar a piscina, pois fica sempre suja e praticamente eh feita somente para as crianças. O hotel disponibiliza transporte ida e volta.

Destaque para a parte do atendimento, sem dúvidas o melhor!! Funcionários atenciosos, prestativos, educados e simpáticos. Recepção, camareiras, atendimento do restaurante, bar, clube e equipe de lazer. Todos no geral estão de parabéns! Me senti acolhida!
Aproveito para destacar também a limpeza, tudo muito limpo e organizado, o tempo todo tinha alguém limpado as mesas e as áreas comuns. Equipe de limpeza tambem foi show! Parabéns!

Por fim, super recomendo. Concerteza retornarei em breve.

Feliz no Nauticomar

Olá, Danielli!

Agradecemos imensamente o carinho conosco em vir até nós e pontuar as suas impressões.
Saiba que diariamente toda nossa equipe está focada e engajada em tornar cada detalhe especial, cada experiência única. Nosso objetivo é tornar cada dia conosco incrível.
Suas ponderações serão avaliadas pelos setores responsáveis, tá?
Temos total dedicação em oferecer o que há de melhor em All Inclusive.

Esperamos por você novamente para renovar suas expectativas conosco!

Publicada em 25 de outubro de 2021

Li muitas avaliações e vi diversas fotos antes de decidir por esse passeio em família e com amigos (outras duas famílias). Pena que muitas dessas fotos e avaliações não corresponderam a expectativa criada. Para começar não percebi esforço algum por parte da equipe do hotel em nos colocar me acomodações próximas (já que assim pedimos, uma vez que estávamos viajando juntos). A propósito, já deixo uma dica: peça por escrito tudo que vocês combinarem com quem atender no hotel antes da reserva. O acordo estabelecido por palavra dita por eles não tem credibilidade a não ser que esteja documentado por escrito (passei por esse constrangimento logo no check-in). A estrutura do hotel é relativamente pequena para quantidade de hóspedes que se propõe a receber. O que faz com que o lugar fique tumultuado e muito barulhento. O hotel tem o formato em "U" com a piscina no meio (onde ocorrem atividades com música e animador). Ou seja, durante essas atividades você tem um bom ruído nos quartos que são voltados para área interna (com vista para piscina). Ficamos hospedados por quatro noites e cinco dias. Seguem pontos positivos e negativos (em sua maior parte).

Pontos positivos
Café da manhã, almoço e jantar são bons (mas poderiam ser melhor considerando se tratar de um resort 4 estrelas). A sobremesa que vale a pena é o pé de moleque (mas foi servido apenas uma noite).
Tem a opção de hambúrguer (carne não agradou) (10h – 19h) ou pizza (boa) (19h às 22:30h). Quarto amplo e limpo, ótimo colchão e travesseiro.
O espaço kids é muito bom. Destaque para o boliche. Mas alguns dos fliperamas definitivamente nem funcionavam e não havia roleta no “cassino” (diferente do que afirma no site do hotel). Estrutura do clube na praia é muito boa, o espaço é bonito e bem cuidado. Destaco o passeio de caiaque (incluso na diária). Oferecem estacionamento para quem optar por ir de carro ao invés de usar o ônibus do hotel. Bebidas variadas embora os drinks sejam servidos em copos de plástico, garçons que recolhem os pratos e copos com muita agilidade organizando o lugar e mantendo limpo. Os atendentes da área de alimentação e do bar são muito bons.
Bons petiscos (que variam em três opções distintas a cada turno - 10h30 às 12h00 e 14h00 às 17h00 (16h30 no clube da praia).

Pontos Negativos

Quarto escuro com móveis velhos e zero decoração. Banheiro com espelho apresentando manchas de “ferrugem”. As amenidades oferecidas também ficam muito a desejar. Corredor para quartos tem mau cheiro. Estacionamento pequeno e nos fundos do hotel (tem que dar volta na rua para chegar lá) na frente do hotel nunca tem vaga...
Tudo tem muita fila, para as refeições, boliche, pegar bebida, petisco... portanto vá com paciência. Os hóspedes, claro, fica sem máscara a maior parte do tempo. Mas a equipe do hotel é bem disciplinada, educada e sempre lembra do uso da mesma.
Só entregam um cartão para abrir a porta do quarto (mesmo para o casal e família). E cobram dois reais de diária por toalha A ser usada na praia ou piscina!!
As sobremesas pareciam ser feitas quase sempre com gelatinas e amido de milho pra dar estrutura, o que faz o sabor de tudo ficar muito semelhante.
Se você procura lazer em família para descanso e sossego não recomendo. Ficamos decepcionados, pois é muito diferente das fotos apresentadas a primeira impressão é de descuido aos detalhes.

Dica de quarto: Vá p/ outro hotel all inclusive (mesmo que mais caro). No Nauticomar, peça um quarto que não seja voltado para área interna (piscina).

Olá, Silvio.