Porto Seguro
Buscar

Foram 7 dias de descanso. O hotel é simples, mas é organizado. Alimentação farta. Funcionários atenciosos. Destaco lá na recepção o Felipe que nos atendeu maravilhosamente bem. Deus o abençoe poderosamente!

Data da estadia: janeiro de 2020
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado cliente,
Agradecemos sinceramente pelos comentários positivos quanto ao nosso funcionamento e nossos serviços.
Trabalhamos e nos empenhamos sempre para oferecer-lhes maior conforto, comodidade, lazer e descanso.
Aguardamos ansiosos por seu breve retorno!

Equipe Nauticomar & Club Paradiso.

Hotel: não é um resort (nem ele vendem isto). Não se engane. Uma piscina no meio e quartos em volta. Nada mais do que isto. O pouco de lazer é acomodado onde dá, não em espaços reservados ou adequados;
Programação de lazer: fraca, principalmente pela má vontade dos "monitores". Repetitiva e até inadequada (balada kids no sábado a noite? 30 crianças participando e um hotel inteiro sem opção). Na praia os eventos iniciam depois da partida do primeiro ônibus que leva os hóspedes de volta, esvaziando a atração;
Quarto: amplos, limpos, camas e travesseiros bons. Chuveiro água quente não funcionou por quatro dias consecutivos (me trocaram de quarto);
Limpeza: deixou muito a desejar nas áreas comuns. Praticamente inexistente. Os banheiros de áreas comuns, pelo visto, são limpos somente pela manhã (não presenciei nenhuma limpeza durante toda a estadia, nem no hotel nem no Beach Club);
Funcionários: alguns atendem muito bem, são atenciosos e simpáticos. Outros cumprem sua função. Um ou outro nem deveriam estar ocupando seus cargos. Reciclagem e treinamento urgente, na média;
Comida: conselho-assim que iniciar o serviço se sirva. A qualidade, salvo algumas exceções, é abaixo da média. O lema lá é quantidade, ter á disposição e a mão. As noites temáticas se resumem a um ou outro item incorporado ao menu do dia a dia;
Copos plásticos (único sistema para conseguir sua bebida): isto é um capítulo á parte. O hotel deve urgentemente repensar este modelo de servir bebidas. São higienizados de um dia para o outro (eu presenciei isto). Ao longo do dia mal são limpos (sou testemunha disto. Todo santo dia eu tinha que ficar fiscalizando o copo que iriam servir a bebida). Peguei vários, inúmeros, incontáveis copos sujos (com sujeira de todo tipo). Pelo visto, como o hotel não vai mudar esta política (alô vigilância sanitária) compre uma caneca ou copo (seu) e leve com você.;
Beach Club: salva a estadia, salva o hotel. Staf super simpático, comida do restaurante melhor do que do hotel, petiscos menos gordurosos e mais bem feitos. Local gostoso, bem estruturado, praia tranquila. Vá cedo, pois depois do primeiro ônibus começa a encher e você pode ficar em um local menos gostoso. Uma pena que fecham cedo (e no hotel o lazer é inexistente). Poderiam oferecer atrações noturnas no local, até como uma maneira de desafogar o hotel que, no final das tardes e noites, não comporta adequadamente a quantidade de hóspedes.
Em resumo: tem muito a melhorar. No máximo é um dois estrelas (o hotel) e um três estrelas (Beach Club)

Dica de quarto: se gosta de sossego peça um quarto longe da piscina

Prezado Roger,
Lamentamos que algumas atividades não tenham atendido às suas expectativas durante a estadia conosco.
Suas observações são muito importantes para a nossa constante evolução e saiba que elas serão encaminhadas para os setores responsáveis.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
A equipe de lazer possui uma liderança e monitores, ambos têm como responsabilidade e meta proporcionar lazer e entretenimento a todos os hóspedes, com alegria e segurança. A equipe é treinada com periodicidade para manter um cronograma dinâmico e atrativo.
Para os adultos existe uma programação que envolve Bingo, Quizz Musical, Desafios diversos, Aula de Dança, hidroginástica, Volêi Aquático e nas quadras, Futebol, Peteca, Frescobol entre outros.
Nossa programação noturna no Hotel conta com voz e violão ao vivo, Bingo, Festa Nordestina, Karaokê Adulto, Festa do branco entre outros.
Temos um espaço Kids no Hotel e no Club Paradiso que realizam atividades como Caça ao Tesouro, Picnic, Cinema, Artesanato, além de Gincanas e Karaokê Infantil, bem como atividades aquáticas nas piscinas infantis e de adulto. Semanalmente contamos com diversas apresentações para divertir e entreter as crianças: CircoShow, mágico, atividades lúdicas, esportivas e de interatividade com outras crianças.
Nossas unidades de hospedagens compreendem 04 categorias: Standard, Superior, Suíte Master e Suíte Premium, sendo que cada uma possui um grau diferenciado e elevado de padrão.
Realizamos auditorias em todos os setores para manter a qualidade da limpeza. Temos supervisores de limpeza e governança em nosso conselho.
Todos os utensílios utilizados pelo A&B são lavados mecanicamente com água em alta temperatura para total higienização e também manualmente.
Sabemos da importância de sua avaliação e agradecemos muito por participar deste processo de melhorias!
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

Pontos positivos do hotel : comida farta e variada Pontos negativos :* limpeza , tanto dos quartos , quanto do hotel em geral , copos usados no all inclusive são de plásticos e mal limpos. Camareiras limpam o quarto somente no final do dia. * falta estrutura pra quantidade de gente , na piscina não tem cadeiras suficientes, não tem aérea laser no hotel. * atendimento : funcionários se quer te olham , mas aéreas de refeições tiram os pratos e copos da mesa mesmo q ainda estejamos comendo. * quartos abafados , ar condicionado q não refrigera. * banho fraco . Pelo valor pago de diária vale pela comida, só p dormir mesmo .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Debibie,
Primeiramente agradecemos a sua colaboração em nosso constante processo de melhorias e avanços.
Temos uma equipe engajada, pronta para corrigir eventuais problemas, melhorando sempre a experiência de estadia dos nossos hóspedes.
Prezamos o desenvolvimento comportamental e técnico dos colaboradores e temos treinamentos constantes para garantir a qualidade dos serviços e do atendimento, fora o jeitinho carinhoso natural e receptivo que a Bahia tem.
Contamos com a sua presença para renovar suas expectativas conosco e reavaliar seus apontamentos.
Cordialmente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso.

O hotel tá bem desgastado, as piscinas são sujas e com azulejos soltos, houveram 3 acidentes que presenciem, sendo 2 na piscina infantil. Roupas de cama e banho surradas. Lanches e petiscos bem fracos, mandioca dura, peixe gorduroso. Brinquedoteca em uma área mega perigosa, num andar acima da recepção, para bebês e crianças até 3 anos, muito arriscado, pois não possui rede de proteção. Telefone do quarto não funcionou e não teve reparo mesmo informando a recepção. Água do chuveiro e torneira com gosto de ferrugem. Hotel bem barulhento. Copinha baby muito simples, não tinha artigos básicos. Bom, o que salvou foi o Club Paradise, muito agradável e com boa estrutura.

Dica de quarto: Andares superiores
Data da estadia: dezembro de 2019
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Nathy,
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e atualização, com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

O melhor é o Clube de praia. Sensacional, praia limpa, equipe educada, boa comida e petiscos.

Já o hotel precisa de melhorias, não tem toalha de praia suficiente para todos os hospedes o quarto que fiquei o cofre era antigo, tivemos dificuldade em abrir e fechar, o frigobar fazia gelo da agua e não tinha como regular, azulejos da piscina soltos, equipe de recreação pequena e pouco preparada. No hotel meu filho teve um problema e a recreadora mandou "ele se virar" pois já é grande ( 9 anos ) , no fim outra funcionária, também recreadora veio auxiliar.

Comida boa, bebida a vontade, sanduiches, pizzas e picolés, em horários pré-fixados pelo hotel, no que nos atendeu muito bem.

Equipe da recepção, camareiras e restaurante extremamente educados.

Fora a falta de toalha de praia ( que confesso fiquei chocada com a escassez ) tudo teve um saldo positivo. Ótimo custo benefício.

Prezado cliente,
Agradecemos por seu tempo, avaliação e pelo carinho com nossa equipe.