O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Porto Seguro
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (3.911)
Filtrar avaliações
3.911 resultados
Pontuação dos viajantes
1.551
1.434
602
193
131
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.551
1.434
602
193
131
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
16 a 21 de 3.911 avaliações
Publicada há 2 semanas

Foram 7 dias de descanso. O hotel é simples, mas é organizado. Alimentação farta. Funcionários atenciosos. Destaco lá na recepção o Felipe que nos atendeu maravilhosamente bem. Deus o abençoe poderosamente!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Maps721251
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado cliente,
Agradecemos sinceramente pelos comentários positivos quanto ao nosso funcionamento e nossos serviços.
Trabalhamos e nos empenhamos sempre para oferecer-lhes maior conforto, comodidade, lazer e descanso.
Aguardamos ansiosos por seu breve retorno!


Atenciosamente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

Hotel: não é um resort (nem ele vendem isto). Não se engane. Uma piscina no meio e quartos em volta. Nada mais do que isto. O pouco de lazer é acomodado onde dá, não em espaços reservados ou adequados;
Programação de lazer: fraca, principalmente pela má vontade dos "monitores". Repetitiva e até inadequada (balada kids no sábado a noite? 30 crianças participando e um hotel inteiro sem opção). Na praia os eventos iniciam depois da partida do primeiro ônibus que leva os hóspedes de volta, esvaziando a atração;
Quarto: amplos, limpos, camas e travesseiros bons. Chuveiro água quente não funcionou por quatro dias consecutivos (me trocaram de quarto);
Limpeza: deixou muito a desejar nas áreas comuns. Praticamente inexistente. Os banheiros de áreas comuns, pelo visto, são limpos somente pela manhã (não presenciei nenhuma limpeza durante toda a estadia, nem no hotel nem no Beach Club);
Funcionários: alguns atendem muito bem, são atenciosos e simpáticos. Outros cumprem sua função. Um ou outro nem deveriam estar ocupando seus cargos. Reciclagem e treinamento urgente, na média;
Comida: conselho-assim que iniciar o serviço se sirva. A qualidade, salvo algumas exceções, é abaixo da média. O lema lá é quantidade, ter á disposição e a mão. As noites temáticas se resumem a um ou outro item incorporado ao menu do dia a dia;
Copos plásticos (único sistema para conseguir sua bebida): isto é um capítulo á parte. O hotel deve urgentemente repensar este modelo de servir bebidas. São higienizados de um dia para o outro (eu presenciei isto). Ao longo do dia mal são limpos (sou testemunha disto. Todo santo dia eu tinha que ficar fiscalizando o copo que iriam servir a bebida). Peguei vários, inúmeros, incontáveis copos sujos (com sujeira de todo tipo). Pelo visto, como o hotel não vai mudar esta política (alô vigilância sanitária) compre uma caneca ou copo (seu) e leve com você.;
Beach Club: salva a estadia, salva o hotel. Staf super simpático, comida do restaurante melhor do que do hotel, petiscos menos gordurosos e mais bem feitos. Local gostoso, bem estruturado, praia tranquila. Vá cedo, pois depois do primeiro ônibus começa a encher e você pode ficar em um local menos gostoso. Uma pena que fecham cedo (e no hotel o lazer é inexistente). Poderiam oferecer atrações noturnas no local, até como uma maneira de desafogar o hotel que, no final das tardes e noites, não comporta adequadamente a quantidade de hóspedes.
Em resumo: tem muito a melhorar. No máximo é um dois estrelas (o hotel) e um três estrelas (Beach Club)

Dica de quarto: se gosta de sossego peça um quarto longe da piscina
Data da estadia: janeiro de 2020
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, RogerP524
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Roger,
Lamentamos que algumas atividades não tenham atendido às suas expectativas durante a estadia conosco.
Suas observações são muito importantes para a nossa constante evolução e saiba que elas serão encaminhadas para os setores responsáveis.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
A equipe de lazer possui uma liderança e monitores, ambos têm como responsabilidade e meta proporcionar lazer e entretenimento a todos os hóspedes, com alegria e segurança. A equipe é treinada com periodicidade para manter um cronograma dinâmico e atrativo.
Para os adultos existe uma programação que envolve Bingo, Quizz Musical, Desafios diversos, Aula de Dança, hidroginástica, Volêi Aquático e nas quadras, Futebol, Peteca, Frescobol entre outros.
Nossa programação noturna no Hotel conta com voz e violão ao vivo, Bingo, Festa Nordestina, Karaokê Adulto, Festa do branco entre outros.
Temos um espaço Kids no Hotel e no Club Paradiso que realizam atividades como Caça ao Tesouro, Picnic, Cinema, Artesanato, além de Gincanas e Karaokê Infantil, bem como atividades aquáticas nas piscinas infantis e de adulto. Semanalmente contamos com diversas apresentações para divertir e entreter as crianças: CircoShow, mágico, atividades lúdicas, esportivas e de interatividade com outras crianças.
Nossas unidades de hospedagens compreendem 04 categorias: Standard, Superior, Suíte Master e Suíte Premium, sendo que cada uma possui um grau diferenciado e elevado de padrão.
Realizamos auditorias em todos os setores para manter a qualidade da limpeza. Temos supervisores de limpeza e governança em nosso conselho.
Todos os utensílios utilizados pelo A&B são lavados mecanicamente com água em alta temperatura para total higienização e também manualmente.
Sabemos da importância de sua avaliação e agradecemos muito por participar deste processo de melhorias!
Atenciosamente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Pontos positivos do hotel : comida farta e variada Pontos negativos :* limpeza , tanto dos quartos , quanto do hotel em geral , copos usados no all inclusive são de plásticos e mal limpos. Camareiras limpam o quarto somente no final do dia. * falta estrutura pra quantidade de gente , na piscina não tem cadeiras suficientes, não tem aérea laser no hotel. * atendimento : funcionários se quer te olham , mas aéreas de refeições tiram os pratos e copos da mesa mesmo q ainda estejamos comendo. * quartos abafados , ar condicionado q não refrigera. * banho fraco . Pelo valor pago de diária vale pela comida, só p dormir mesmo .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
1  Obrigado, Debbie L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Debibie,
Primeiramente agradecemos a sua colaboração em nosso constante processo de melhorias e avanços.
Temos uma equipe engajada, pronta para corrigir eventuais problemas, melhorando sempre a experiência de estadia dos nossos hóspedes.
Todos os utensílios utilizados pelo A&B são lavados mecanicamente com água em alta temperatura para total higienização e também manualmente.
Realizamos auditorias em todos os setores para manter a qualidade da limpeza. Temos supervisores de limpeza e governança em nosso conselho.
Prezamos o desenvolvimento comportamental e técnico dos colaboradores e temos treinamentos constantes para garantir a qualidade dos serviços e do atendimento, fora o jeitinho carinhoso natural e receptivo que a Bahia tem.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Contamos com a sua presença para renovar suas expectativas conosco e reavaliar seus apontamentos.
Cordialmente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso.




Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

O hotel tá bem desgastado, as piscinas são sujas e com azulejos soltos, houveram 3 acidentes que presenciem, sendo 2 na piscina infantil. Roupas de cama e banho surradas. Lanches e petiscos bem fracos, mandioca dura, peixe gorduroso. Brinquedoteca em uma área mega perigosa, num andar acima da recepção, para bebês e crianças até 3 anos, muito arriscado, pois não possui rede de proteção. Telefone do quarto não funcionou e não teve reparo mesmo informando a recepção. Água do chuveiro e torneira com gosto de ferrugem. Hotel bem barulhento. Copinha baby muito simples, não tinha artigos básicos. Bom, o que salvou foi o Club Paradise, muito agradável e com boa estrutura.

Dica de quarto: Andares superiores
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
3  Obrigado, nathykelly
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Nathy,
Lamentamos que algumas atividades não tenham atendido às suas expectativas durante a estadia conosco.
Suas observações são muito importantes para a nossa constante evolução e saiba que elas serão encaminhadas para os setores responsáveis.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e atualização, com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Sabemos da importância de sua avaliação e agradecemos muito por participar deste processo de melhorias!
Atenciosamente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

O melhor é o Clube de praia. Sensacional, praia limpa, equipe educada, boa comida e petiscos.

Já o hotel precisa de melhorias, não tem toalha de praia suficiente para todos os hospedes o quarto que fiquei o cofre era antigo, tivemos dificuldade em abrir e fechar, o frigobar fazia gelo da agua e não tinha como regular, azulejos da piscina soltos, equipe de recreação pequena e pouco preparada. No hotel meu filho teve um problema e a recreadora mandou "ele se virar" pois já é grande ( 9 anos ) , no fim outra funcionária, também recreadora veio auxiliar.

Comida boa, bebida a vontade, sanduiches, pizzas e picolés, em horários pré-fixados pelo hotel, no que nos atendeu muito bem.

Equipe da recepção, camareiras e restaurante extremamente educados.

Fora a falta de toalha de praia ( que confesso fiquei chocada com a escassez ) tudo teve um saldo positivo. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, mfnolasco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nauticomar, Analista de Comunicação do(a) Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado cliente,
Lamentamos que algumas atividades não tenham atendido às suas expectativas durante a estadia conosco.
Suas observações são muito importantes para a nossa constante evolução e saiba que elas serão encaminhadas para os setores responsáveis.
Agradecemos por seu tempo, avaliação e pelo carinho com nossa equipe.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e atualização, com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Sabemos da importância de sua avaliação e agradecemos muito por participar deste processo de melhorias!
Atenciosamente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações